Usina de Letras
Usina de Letras
250 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->O Servo do Rei, era também um rei -- 10/12/2007 - 20:59 (Adalberto Antonio de Lima) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Dono de um reinado incomensurável, Ele atua como profissional de todas as áreas da natureza humana que conhecemos e naquelas que não conhecemos ainda. Nos diversos tipos de acidentes que ocorrem a todos os instantes no mundo, Ele presta os primeiros socorros ou manda alguém fazê-lo. Está presente em tudo e em todos. Ninguém jamais conheceu a dimensão de suas posses porque seu poder é infinito. Ninguém jamais conheceu a dimensão de seu amor, porque é uma fonte inesgotável de paixão, uma fonte inesgotável de amor. Quem já viu alguém assim? Ele existe.
Conheço um Rei que recebe qualquer pessoa, a qualquer hora, sem agendamento de horário. Conheço um confessor que ouve confissões dia e noite, sem parar, de todas as partes do mundo. Conheço um médico que trabalha em todos os hospitais, nas ruas, nas casas... Cura doenças, antes mesmo que elas se manifestem. Não cobra nada por seus serviços e ainda fica muito contente quando o procuramos. Gosta de fazer amigos e convidá-los a caminhar com Ele.
Conheço um rei que se apresentou como servo, andou na contramão da história e fez história. Seu nome delimita o tempo. AC e dC. Até seus inimigos o homenagearam com uma placa em cuja inscrição se lê: INRI. Que significa: Jesus Nazareno Rei dos Judeus.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui