Usina de Letras
Usina de Letras
155 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O MAIOR FRAUDADOR DO PLACAR -- 22/07/2004 - 19:55 (Edmar Guedes Corrêa****) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O MAIOR FRAUDADOR DO PLACAR

Usei um processo muito simples para calcular a soma de leituras do Sr. Adelmario Sampaio: Cliquei no nome do autor e, quando apareceram todos seus textos com o número de leituras, copiei para uma planilha eletrônica e mandei o computador somar todas as suas leituras, usando o Autosoma. Resultado: No dia 22/07 as 19:20 o total foi de 100839 leituras. Todavia, no placar MEDIA DE LEITURAS DE TEXTOS, o referido autor consta ter 281713 leituras.
Se pegarmos o valor correto (100839 leituras) e dividirmos pela quantidade de textos do autor (305 textos) chegaremos ao resultado de 330,62 leituras por texto. Todavia no placar consta o valor 923,65 leituras por texto. QUER FRAUDE MAIOR QUE ESSA!!!!!!!
Qual a explicação para isso? Muito simples: O Sr. (se é que podemos chamar um fraudador como esse de senhor!) Adelmario Sampaio publica muitos textos como a maioria dos autores mais lidos, mas ao contrário deles, ele apaga amiúde seus textos com poucas leituras para figurar na primeira posição do placar, como se fosse um autor exemplar e muito lido. Só que tudo não passa duma descarada embustice.
Sugiro aos responsáveis pelo Site que periodicamente fizessem uma recontagem das leituras de cada autor e desconsiderasse as leituras dos textos apagados. Se tal não for possível, que então se fizesse a correção no software que calcula a média de leituras para considerar somente os números dos textos em questão. Porque, na verdade, este placar não mede coisíssima nenhuma e não passa de uma enganação. Como assinante do Site, acho que tenho direito de receber resultados que correspondam à realidade. Não é verdade?
Não sei se outros autores praticam o mesmo tipo de fraude, mas eu no lugar desse tal de Adelmário Sampaio ficaria pelo menos enrubescido com tamanho descaramento. Oh, garoto! Você não se sente envergonhado com tamanho descaramento não?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui