Usina de Letras
Usina de Letras
79 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62143 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10337)

Erótico (13566)

Frases (50549)

Humor (20020)

Infantil (5416)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6173)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->" Te adoro" -- 06/11/2001 - 01:27 (Cida Piussi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Boa noite!

" Te adoro", como é bom ler isso a essa hora...
e sem saber por quê!

Durante 20 anos guerreou para enfim poder estar nos braços de ( deu branco, mas foi Penélope, não?)
Adoro história antiga, mitologia...

Sou cinéfila de carteirinha. Sou atriz de teatro, mas aqui no Sul é muito difícil. Faço parte de um grupo há dois anos, , estou pensando em abrir minha própria cia. O difícil é achar atores profissionais disponíveis e que queiram começar um grupo novo. A maior parte são amadores.

Talvez estranhe, mas quando enviou
" Vontade de um abraço", (sou muito franca e sincera, não quero constrangê-lo), li como se tivesse enviado prá mim; a mesma coisa coisa aconteceu com " Não me perca"... acho que é como vc. diz romântico e sentimental... (pode dizer para eu parar...)

Sou notívaga... durmo de dia e escrevo à noite. Há dias ( noites) que passo aqui... respondendo emails. Quando o agito da casa toma o rumo da cama, tenho a alma pronta prá escrever, ler, pensar. Adoro olhar as luzes da cidade,o céu, os aviões que passam detonando os meus ouvidos enquanto vou digitando...( moro praticamente dentro do aeroporto...rssss)

Tenho uma curiosidade... vc. sempre escreveu com um nick, e havia dias que aparentemente só vc. escrevia. Tenho dezenas de poesias, mns, que creio serem suas, pois não menciona autoria e qdo não conhece o autor coloca ( autoria desconhecida).

Eu tenho 8 endereços eletrônicos então imagine se dá para ler tudo.

Eu não sei se vc. me encontrou ou eu escrevi para vc. elogiando algo... só sei que quando me escreveu falando sobre Saudades e perguntando a data do meu aniversário, fiquei surpresa.
Eu pouco participo. Embora faça parte da lista desde 99, eu acho. Era parte do nensagemdapaz site do Renato.

A maneira como escreve parece que de certa forma me "conhece", posso estar sendo completamente idiota e inconveniente dizendo isso, mas aguça minha curiosidade.
Não sei se através do que existe na Net sobre mim... aí eu até entendo...

Não consegui abrir as páginas, mas pelos nomes fiquei ansiosa, devem ser trabalhos lindos. A página do geocities está indisponível...Vou esperar que volte ao normal.

Bem agora eu vou fazer uma pergunta, que fiz, mas não consegui receber a resposta: quando vc. aniversaria?

Um beijo, vc. sempre alegra meus dias...


P.S Perdoe-me, mas não sei escrever pouco... sempre vou além do que me é pedido. Se for demais é só deletar,OK?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui