Usina de Letras
Usina de Letras
243 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta aos que esperam -- 08/08/2004 - 04:24 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Vem!Fecha os teus olhos, confia em mim por um segundo? Se eu pra ti for um estranho se dê uma chance de arriscar, se pensa que me conhece vem me conhecer um pouquinho mais...
Eu também estou de olhos fechados confiando em você, vamos nos levar como nos passos de uma dança de cegos, vamos esquecer nossos medos, anular nossos egos, cavalgar as nuvens, agora já somos duas folhas caídas voando no vento.
O infinito não pode nos impedir, vamos nos deixar levar pelo céu, duas folhas sem destino que caíram de uma arvore que vive na cidade sem fim e ganharam o mundo, não queremos secar no chão, não queremos ser pisados, não queremos morrer no mesmo lugar, vem vamos sumir, espero por ti lá onde o mundo vai acabar, vem me espera na esquina do tempo, vamos nos esconder bem pertinho do mar...
Vamos voar cada vez mais alto, pelo espaço desse momento que pode ser que nunca vá se acabar, como se o nosso amor fosse o último amor da raça humana, como se ele fosse salvar toda a humanidade da extinção.
Antes de sermos duas folhas caídas brincando no vento,eu vivia no planeta adeus(um apartamento pequeno, namoradas ciumentas,emprego de escritório, jornal na porta) e você no planeta saudade(a casa dos pais, homens egoístas, chefe chato,seu gato miando na janela do quarto), dois mundos feitos para se encontrarem num outro planeta distante, que vai será construído não por promessas, mas de momentos, e esse planeta vai se chamar “Paciência constante”.
Vem! Fecha os teus olhos estou esperando por ti...
http://andre.aquino12.blog.uol.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui