Usina de Letras
Usina de Letras
252 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50555)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Um nick com amor -- 11/11/2001 - 11:00 (Cida Piussi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu não sei se chamo pelo nick ou se o nome é verdadeiro...
Quando lia poesias de " Sun of the Moon" ficava imaginando um casal que se correspondia através de poesias, mns, se amava e se entregava a esse amor fazendo uso da lista.
Ficava divagando... quem seria merecedora de tanto amor, tanta dedicação... quem seriam essas " personagens capazes de dialogar e manter acesa a chama de um sentimento que em determinadas ocasiões me comovia às lágrimas?"

Mas eu só lia... e repassava. Foi-se o nick e veio o outro. E a caixa enchia-se de mns... não ligava para o email... Era um outro poeta, escritor, piadista, colaborador que lotava o meu correio. Então não podia ler tudo. Via pelo assunto e se falasse de sentimentos, abria... Nunca me arrependi. Começava a essa altura a encher a pasta de rascunhos. Afinal precisava guardar, arquivar, repassar...

Um dia, uma mns Saudades... outro dia algumas poesias e já ficava imaginando a quem se dirigia, agora o herói grego já se fazia presente, ( nem sei se é o nome) mas havia um nome e havia um destinatário...EU.
Sem dúvida essa mns é especial ( as outras idem), me comove, o trabalho ( não sei colocar um gif) é uma dedicatória!!!!!!

Não sei vc., mas sou muito sugestionável, sensível... como poeta tudo tem sentido diferenciado...sei que poesia, sonho, realidade não caminham juntos, mas mesmo sabendo disso, em mim convivem quase paritariamente...
Sou uma mulher que vive no mundo da Lua. A noite é o meu início, meio e fim. É nela que me processo como poeta, como mulher, como um ser em construção.
Sou da noite. Assumidamente. Cresci, sendo acordada pelo meu pai para olhar as estrelas e aprender e descobrir a beleza que o Sol, no seu brilho intermitente, proibia-me de ver. Era pequena,4, 5 anos já conhecia as 3 Marias, o Cruzeiro do Sul, ia ao planetário e identificava os signos pelas estrelas. Deus guarde meu pai. Um sábio, visionário, que enxergava além delas e hoje deve ser uma das mais brilhantes, que pisca para mim, quando nas madrugadas, fico olhos fitos na imensidão da negritude ,a extasiar-me com o brilho que só a noite possui.

Divaguei e não agradeci ... Foi mais do que surpresa, foi um presente... espero retribuir de alguma forma esse email, que é mais que um presente é um carta MARAVILHOSA.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui