Usina de Letras
Usina de Letras
307 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Poeira ao vento -- 21/09/2004 - 23:38 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu fecho meus olhos só por um momento e no segundo seguinte esse momento já se foi...e já de olhos abertos ouço uma voz dizer baixinho de algum lugar dentro de mim...” Estou tão cansado, não quero mais caminhar, não sei mais para onde ir...” e quase que imediatamente ao cessar dessa voz uma outra bem mais forte, que só eu podia ouvir, me diz “EU GUIO OS TEUS PASSOS!”
Todos os dias uma parte de mim morre... e outra nasce, o mesmo tempo que embranquece os meus cabelos e enfraquece os meus ossos, constrói-me uma alma a cada dia mais forte, um espírito mais elevado e mais próximo de Deus...meus Deus não tem nomes, é o mesmo Deus de todas criaturas vivas nesse planeta, ele vive dentro de todos nós...desisti de tentar entender Deus porque hoje tive a certeza que ele me entende e isso já me basta.
Eu sou sede e Deus é a minha água, porque a vida muitas vezes se parece tanto com um deserto..eu sou um barquinho de papel e Deus um grande e caudaloso rio que corre para o mar...o tempo pode ter me tirado a inocência de menino, mas me trouxe a esperança de um homem, o tempo pode ter aberto chagas na minha pele,mas sarou as feridas da minha alma.
Nada vai durar para sempre nessa terra, por mais fortes que sejam edificadas as paredes um dia elas caem, por mais preciosas que sejam as moedas um dia elas perderão o seu valor, por mais que seja soberano um rei um dia ele será deposto de seu trono, por mais bela que seja uma rainha um dia o tempo vai lhe roubar a beleza e a coroa, por mais duras que sejam as pedras um dia elas se quebram...
Viemos do pó e ao pó retornaremos e com sabedoria quero me tornar poeira ao vento para voar pelo mundo e me misturar a tudo aquilo que um dia eu não tive em mim, mas que certamente um dia terei ...
http://andre.aquino12.blog.uol.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui