Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Como Lidar Com Aquela Sua Colega Vagabunda -- 12/11/2005 - 15:20 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Como Lidar Com Aquela Sua Colega Vagabunda

O dicionário define a palavra vagabundo como : adj. 1.Que vagabundeia ; errante ; nômade ; vadio . 2.Que não gosta de trabalhar . 3. De qualidade inferior , ordinária .
Mas na linguagem popular , o feminino de vagabundo , vagabunda significa mulher namoradeira e sem – vergonha .
Hoje em dia as vagabundas estão em todos os lugares e sempre têm o dom de colocarem as mulheres sérias para baixo .
Se você é uma mulher honesta , em todo o lugar você terá o desprazer de encontrar uma vagabunda ordinária , principalmente nos ambientes de estudo ou de trabalho .
Você já notou que a primeira atitude de uma vagabunda é ataca-la comentando sobre as conquistas amorosas dela ?
Não caia nesta !
O que ela deseja mesmo é coloca – la para baixo !
E tem mais uma coisa : não se sabe se estas conquistas amorosas dela são reais ou frutos da sua excitante imaginação .
Eu já sofri nas mãos das vagabundas , elas faziam – me parecer mais feia do que , realmente , eu era e até quase tentei o suicídio por causa disto .
Às vezes , eu me olhava no espelho e chorava , porque achava que não tinha capacidade de conquistar alguém com a facilidade como elas conquistavam .
Mas , através da observação e da pesquisa desenvolvi métodos para lidar com este nocivo tipo de mulher .
Abaixo , veremos métodos de como lidar com uma colega vagabunda .

1. Quando Ela Conta Vantagens Amorosas

Bem , quando ela vier com aquele papo de : “ fiquei com sete na balada neste final de semana ... “
Você deve fingir que concorda com esta atitude e perguntar :
“ – Nossa !
- Você é uma excelente sedutora !
- Quais são as táticas que você usa ?
- Pois , preciso aprender ! “
Quando ela comentar sobre as táticas , você verá que sempre são aquela usadas pelas mulheres vulgares do cinema : encarar o homem com um olhar penetrante , usar decotes profundos , colocar mini – saia ...
Afinal , são as conhecidas táticas de uma vagabunda , mesmo !

2. Quando Ela Fala Que Um Conhecido Seu Está a Fim Dela

O maior prazer de uma vagabunda é destruir o começo de um namoro de uma conhecida .
Portanto , se você está interessada em algum rapaz , não diga isto a ela , pois corre o risco dela conquista – lo antes .
Já , quando a assanhada conta para você que está interessada em um conhecido seu : não acredite !!!
Pois , ela está querendo testar o seu interesse pelo moço , se você deixar claro que é apaixonada pelo rapaz , então você corre perigo .
Se ela contar para você que um conhecido seu está interessado nela e se você , realmente , não tiver interesse neste homem , você pode vir com a manjada frase :
“ – Dou a maior força ! “
Só assim , ela parará com esta conversa e deixará os seus ouvidos em paz .

3. Quando Ela Conta Vantagens Intímas
Se você é uma pessoa tímida , a pior parte de ter uma colega vagabunda é aturar a hora quando ela decide contar , por vontade própria , sobre os seus momentos íntimos com os parceiros .
O negócio é fingir que demonstra interesse e vir com estes irônicos elogios , na metade dos relatos :
“ – Como você tem tanta disposição ? “
“ – Estas posições não doem ?
“ - Você toma algum chá revigorante ? “
Se você vier com estas perguntas irônicas , a vagabunda se tocará do papel ridículo que está fazendo e nem sequer tocará mais no assunto .

Conclusão :

Aqui , podemos concluir que as vagabundas são pessoas carentes , inseguras , vazias e capazes de tudo para chamar a atenção .
Elas não têm amor próprio e por isto tentam deixar as outras mulheres sem auto – estima comentando sobre as suas conquistas amorosas .
Sempre que puder devemos evitar o contato com elas . Se isto não for possível , precisamos usar os métodos acima .

Luciana do Rocio Mallon .

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui