Usina de Letras
Usina de Letras
242 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50482)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->Falsos testemunhos contra o Cristo -- 31/12/2007 - 14:35 (Adalberto Antonio de Lima) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eis que se levantam falsos testemunhos contra o Cristo para condená-lo outra vez à morte de cruz, mas desta vez, não apenas um traidor, não apenas um Judas, mas vários Browns e seus seguidores, uma lista enorme de adeptos, equivalente a dois terços das estrelas decaídas.
... Como eu amo meus filho - disse Jesus - E como meus filhos me amavam! Como Brown fez com que meus filhos me odiassem! Que fez Brown à minha filha Maria Madalena? Em verdade, nada! Nada poderá atingi-la, porque ela não pertence ao mundo dos mortos, mas dos vivos. Eu não olho o passado de meus filhos, não me incomodo se ela foi uma madalena! Diante de mim ela é Maria, a amiga de Deus.
[...] Meu reino não é deste mundo (Jo 18,36). Não vim para gerar filhos biológicos. Eu vim gerar filhos espirituais para meu Pai que está no céu, por isso eu disse: ‘Todo aquele que faz a vontade de meu Pai, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe’.(Mt 12,50).
[...] Eu disse: ‘Produza a terra seres vivos segundo a sua espécie’ (Gn 1,24). E assim foi feito, de modo que o filho de peixe é peixe, segundo sua espécie. Gerado e não criado o Filho de Deus também é Deus. Teria eu gerado deuses?
Não! Eu não gerei deuses! ‘Há um só Deus. Isso até os demônios crêem e temem’ (Tiago 2,19).
... Muitos se escandalizaram quando eu disse: Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Quem comer deste pão viverá eternamente e o pão, que hei de dar, é a minha carne para a salvação do mundo ‘Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia (Jo 6,54). “Alguns chamaram a isso de ‘comer Deus’ e já não andam mais comigo” (Jo 6,66).
Ora, não é o pão da terra que alimenta o corpo material? Logo, o pão do céu alimentará o corpo espiritual!
E o Pastor chorou.
Olhando as lágrimas do Pastor, Agostinho sentenciou:
"Era realmente necessário que houvesse heresia, a fim de que os firmes na fé se distingam dos fracos".

LIMA, Adalberto. A Luz do Mundo

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui