Usina de Letras
Usina de Letras
237 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta para Maria de Jesus -- 29/10/2004 - 21:07 (José Ronald Cavalcante Soares) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Maria, você que é de Jesus, deixou um vazio imenso em nossos corações. No fim de tarde, que ficou triste por causa da sua partida inesperada, fui ao velho Cemitério de São João Batista ver o seu corpo descer à terra quente desta sua terra adotiva.Vi a dor no semblante da Dulce e da Stela. Ali estávamos nós: Alice, Neidja, Yolanda, D. Zuleica, enfim, os seus amigos de longa data, que nos acostumamos com o seu temperamento despachado e amigo, sem vacilações, solidário, vibrante...
As suas orações, a sua fé, o presunto que você trazia pelo Natal,tanta coisa, meu Deus, que você tinha para dar...
E soube que você ainda teve tempo de conhecer o bisneto , conviver com ele por dois meses e, também, que você se foi sileciosamente, nas sombras da madrugada, sem perturbar ninguém como era sua vontade.
Agora, Maria de Jesus, você deve estar recebendo as boas vindas do Nosso Pai e, sem dúvida, vai continuar rezando por estes seus amigos daqui de baixo, para que o caminho deles seja menos áspero, com aquele seu jeito incomparável.
Maria de Jesus, pelas tantas vezes que você orou por mim, pedindo a Deus por mim, eu quero, nestas palavras ditadas pela emoção, dizer que estou com muitas saudades de você e que serei eternamente grato pelo papel de anjo da guarda que você tantas vezes desempenhou para mim.
Que Deus a tenha no seu seio amável de Pai!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui