Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Lágrimas no céu -- 18/11/2004 - 08:19 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Fiquei dias tentando saber como começar essa carta pra você meu filho, o papel pode tudo aceitar, ele aceitaria qualquer palavra que eu aqui escrevesse, mas o coração de um pai querido filho é frágil demais pra agüentar certas coisas...sou de aço por fora, mas depois que te perdi descobri que sou de vidro por dentro...você era a minha janela para o mundo, de onde vislumbrava todo esplendor dessa viagem chamada vida e depois que essa janela foi quebrada agora ela só serve para deixar entrar o frio que me congela a alma.

Sinto que Deus quis me ensinar uma lição da maneira mais dolorosa que existe, mas ele sabia que por mais profunda que essa dor fosse, eu a poderia suportar...hoje sou um novo homem, já não trabalho mais para acumular capital, quero acumular amor...dos outros filhos, dos outros amores que ainda me restaram...filho meu ontem eu dei todos seus brinquedos para as crianças da rua, você precisava ver como elas sorriam, sei que você faria o mesmo..você morreu filho, seu pai renasceu! Meu pai um dia me disse... “alguns filhos depois que crescem ficam maiores em tamanho que seus pais, mas existem aqueles filhos que parecem transcender as leis da natureza de uma maneira mais especial...são os filhos que ensinam os pais”.

Bem que o céu podia esperar...como eu queria que ele pudesse esperar pra me levar primeiro que você...a vida inverteu as coisas meu filho, todos quando olhavam pra você diziam:“Você é tão parecido com seu pai”...hoje sou eu quem tem seus olhos meu amado filho.



P.S.:Texto escrito em homenagem ao pai Eric Clapton e para seu filho, Conor Clapton, que morreu quando tinha 4 anos, ao cair de seu apartamento em um andar alto da Trump Tower, em Nova York, 1991.
Lembrem-se que alguns estão aqui para acumular capital, outros para acumular carinho, alguns estão aqui para serem admirados, outros para serem sozinhos, alguns estão aqui para serem ricos e abastados,outros para serem queridos e bem-aventurados.

http://andre.aquino12.blog.uol.com.br/
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui