Usina de Letras
Usina de Letras
139 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->DEIXO A USINA -- 04/03/2005 - 15:17 (Edmar Guedes Corrêa****) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
DEIXO A USIA
Durante mais de 3 anos estive por aqui e fiz muitos amigos. Durante esse tempo tanto eu quantos outros colegas denunciamos os fraudadores. Alguns foram punidos pelos responsáveis pelo Site, outros pararam com a fraude. Contudo, não sei que providências o Sr. Waldomiro irá tomar com relação ao Sr. Franeco, cujo nome verdadeiro me parece ser (Francisco Ribeiro Lopes).
Durante os últimos meses, minhas leituras foram aumentando gradativamente. Em fevereiro, meu nome apareceu na página de abertura da Usina, o que fez crescer mais minhas leituras. Contudo estes primeiros dias do mês houve uma quantidade exagerada de leituras atribuídas aos meus textos. Não sei se isso é resultado de fraude ou não. Só sei que eu não fiquei clicando nos meus próprios textos. Não fiz isso por decência e por respeito aos colegas que não gostariam de ser prejudicados.
Contudo, o Sr. Franeco, aquele que diz estar EM VIAGEM PARA IS EUA, acusa-me o tempo todo de fraude. Sendo assim, por não compactuar com nenhum tipo de fraude, prefiro deixar esse Site até que as providências sejam tomadas com relação ao Sr. Franeco.
Peço desculpa ao meus leitores, mas enquanto esse Sr estiver fraudando o placar e prejudicanto os colegas eu não volto mais à Usina de Letras.

Abraços,
Edmar Guedes Corrêa


Ps. Sr Franeco, meu nome é "Edmar" com d mudo e não "Edemar".
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui