Usina de Letras
Usina de Letras
240 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50482)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->A visita dos anjos. Der Besuch der Engel . Visita de los áng -- 01/03/2008 - 09:49 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>Einstein no vestibular.


texto



"A VISITA DOS ANJOS.

Conta-se que Deus, Pai Misericordioso, nos envia dois anjos, diariamente, bem cedinho, por volta das seis horas. Cada anjo traz consigo dois grandes cestos vazios. O primeiro anjo, o que transporta pedidos, retorna ao Universo às sete horas da manhã, com seus dois cestos cheios de súplicas, sejam elas quais forem.
O segundo, o que recolhe agradecimentos, passa o dia inteiro aqui no nosso planeta, trabalhando, tentando recolher todos os agradecimentos, porém, apesar de trabalhar o dia inteiro, ele volta ao Universo, à casa do Pai, lá pelas dezenove horas, e não consegue encher nem o primeiro dos seus cestos...
Nosso Pai Misericordioso espera que nossos anjos auxiliares sejam amados, respeitados e reconhecidos; e que recebam nossos pedidos e nossos agradecimentos logo que cheguem.
Você deixou seus pedidos na mesinha de cabeceira, ou sobre a mesa? E os seus agradecimentos?
Zélia Maqsizu, doutora em Metafísica.
Anjos deixam beijos em nossos corações."

_Zélia, essa simpatia para com os anjos é muito boa, e a imagem do anjo é muito bonita. Estou feliz e agradecido por receber sua mensagem. Clique no título, a seguir, e veja minha lista de agradecimentos: Lei da atração de benesses do N.S. Jesus Cristo. Sensus comunis.
Hugs to you.
E.T.

Veja mais, clique aqui:==>>> Elpídio de Toledo


La visita de los ángeles

Yo he oído que Dios, el Misericordioso Padre, envía a nosotros dos Ángeles, diariamente, bastante temprano, alrededor de las seis horas, y que cada uno trae dos grandes cestos.
El primer Ángel, el que hace el transporte de las demandas, retorna al Universo a las siete horas de la mañana, con los dos cestos abatanado de demandas, cualquier que sean ellas.
El segundo Ángel, el que hace la colección de las gratitudes, pasa todo el día aquí en nuestro planeta, y intenta coleccionar todas las gratitudes; sin embargo, a pesar de trabajar el día entero, él devuelve al Universo, a la casa del Padre, alrededor de las diecinueve horas, sin conseguir llenar uno de los cestos...
Nuestro Misericordioso Padre espera que nuestros Ángeles auxiliares sean amados, respetados y reconocidos; y que ellos reciben nuestras gratitudes quando lleguen.
¿Usted dejó sus demandas en la mesa de la cabecera de la cama, o en la mesa? ¿Y sus gratitudes?

Zélia Maqsizu, doctora en Metafísica.
Los Ángeles dejan los besos en nuestros corazones."

Der Besuch der Engel

Es gibt ein Erzählen, daß Gott, der Gnädige Vater, zwei Engel, täglich, ganz früh, um die sechs Stunden, zu uns schickt, und daß jeder eine zwei große Körbe bringt.
Der erste Engel, der eine, der den Transport der Bitten macht, kommt zum Universum bei den sieben Stunden des Morgens zurück, und erträgt den zwei Körben beiden vollen von Bitten.
Der zweite Engel, der das die Dankbarkeiten sammelte, reicht den vollständigen Tag in unserem Planeten hier herüber und bemüht sich, all die Dankbarkeiten zu sammeln; aber trotz dem Arbeiten den ganzen Tag, kommt er zum Universum, zum Father´s-Haus, um neunzehn o´clock zurück, ohne es nicht bekommt, sogar einen von den Körben nie zu füllen,...
Unser Vater Gnädige wartet der unsere Engel Hilfspersonal geliebt, respektierte und erkannte werden; und daß sie unsere Dankbarkeiten erhalten, sobald sie ankommen.
Ließen Sie ihre Bitten im Kopfbretttisch, oder auf dem Tisch? Und Ihre Dankbarkeiten?

Zélia Maqsizu behandelt in Metaphysik.
Die Engel Küssen unseren Herzen.
La visite des anges

Il y a un dire qui Dieu, le Père Miséricordieux, envoie à nous deux Anges, journalier, plutôt tôt, autour des six heures, et que chacun apporte deux grands paniers.
Le premier Ange, celui qui fait le transport des demandes, recettes à l"Univers aux sept heures du matin, avec les deux paniers plein de demandes, n´importe lequel a été il.
Le deuxième Ange, celui qui fait la collection des gratitudes, passe le jour complet dans notre planète, essayer de rassembler toutes les gratitudes; cependant, il revient à l´Univers, à la maison Father´s, malgré travailler le jour entier, autour de dix-neuf heures, ne commence pas à remplir même un des paniers...
Notre Père Miséricordieux attente que nos auxiliaires des Anges soient aimés, respectés et reconnus; et qu´ils reçoivent nos gratitudes dès qu"ils arrivent.
Est-ce que vous avez laissé leurs demandes dans la table du dosseret, ou sur la table? Et vos gratitudes?
Zélia Maqsizu, Métaphysique.
Les Anges laissent des baisers dans nos coeurs.



The visit of the angels

There is a telling that God, the Merciful Father, sends to us two Angels, daily, rather early, around the six hours, and that each one brings two great baskets.
The first Angel, the one that makes the transport of the requests, returns to the Universe at the seven hours of the morning, with the two baskets full of requests, whichever have been it.
The second Angel, the that makes the collection of the gratitudes, passes the complete day here in our planet, trying to collect all of the gratitudes; however, in spite of working the whole day, he returns to the Universe, to the Father"s house, around nineteen o"clock, not getting never to fill even one of the baskets...
Our Father Merciful wait that our Angels auxiliaries be loved, respected and recognized; and that they receive our gratitudes as soon as they arrive.
Did you leave their requests in the headboard table, or on the table? And your gratitudes?
Zélia Maqsizu, doctor in Metaphysics.
The Angels leave kisses in our hearts."













Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 8713 vezesFale com o autor