Usina de Letras
Usina de Letras
162 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->18 de maio -- 21/05/2005 - 08:16 (José Ronald Cavalcante Soares) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Brasília, 18 de maio de 2005


Querida Alice,


Hoje é o nosso dia, 18 de maio. E eu fico logo recordando o nosso primeiro 18 de maio de 1964, a biblioteca da faculdade, nossas conversas iniciais, os planos, a aproximação, o romance que daria vida ao nosso lar, posteriormente.
A semente que lançamos timidamente e que começamos a cultivar com o desvelo dos nossos sonhos.
Parece até que foi ontem e, no entanto, muito tempo já passou, já atravessamos momentos de todos os naipes: bons, ótimos, excelentes, ruins, péssimos, mas estamos aqui firmes, do alto destes 41 anos de convivência, que se cristalizou com o nosso matrimônio há 38 anos, consolidado pelo nascimento dos nossos filhos, Ronald Júnior, Ana Cristina e Fernando Augusto e, depois, com os nossos netos: Luiza, Ronald, Ronald Neto e Pedro.
Hoje, portanto, a sementinha virou árvore frondosa.
Eu não me arrependo um só instante, pelo contrário, se tivesse que começar tudo de novo, mil vezes, um milhão de vezes teria que ser com você, só com você.
Quero dizer para você, sem perda de tempo, o quanto lhe amo, quão importante você foi, tem sido e será no curso da minha vida.
Esta pequena mensagem feita de um grande sentimento é apenas para he dar o testemunho do meu afeto do meu muito obrigado a Deus por ter colocado um anjo na rota da minha vida.
Beijos do seu

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui