Usina de Letras
Usina de Letras
128 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->PATOS, PERUS & OUTROS BICHOS -- 16/02/2000 - 15:24 (Paccelli José Maracci Zahler) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
PATOS, PERUS & OUTROS BICHOS

Paccelli M. Zahler

Outubro é um mês de emoção e alegria para todo o paraense. É quando se comemora o Círio de Nazaré! Infelizmente, só tive a oportunidade de ver essa manifestação de fé apenas pela televisão, o que muito me emocionou. Um dia, com as graças do bom Deus, vou assistí-lo ao vivo e a cores!
Outubro também é o mês em que ocorre a maior carnificina de patos que se tem notícia, nada ficando a dever ao "perucídio" da véspera do Natal. Também, quem mandou serem saborosos dentro de uma panela?
Alguns gostam de comer patos assados, outros no tucupi, mas os zoofilistas preferem "comer" ao vivo.
A zoofilia, para quem não sabe, é um desvio sexual em que o indivíduo ao invés de sentir atração sexual por outro de sua própria espécie (no caso dos humanos), a sente por animais. E isso é mais comum do que se imagina!
Não é à toa que fazem o maior sucesso nas videolocadoras titulos como: "Só faço com meu cachorro", "Se minha égua falasse", "Meu marido, meu cavalo", etc.
A grande maioria dos adolescentes de chácaras, sítios e fazendas têm a sua iniciação sexual com cabras, ovelhas, éguas e galinhas.
Certa vez, em minha já longínqua adolescência, ouvi atónito e incrédulo ao depoimento de um colega de ginásio. Ele morava com a avó, a qual criava patos.
Um dia, sua avó o deixou sozinho e, como nada tinha para fazer, começou a folhear umas revistas pornográficas que guardava como a um tesouro. Excitou-se!
Mas, queria ter uma emoção diferente do cinco contra um.
Foi então que seus olhos se voltaram para as penosas, coxinhas grossas, penas brancas, olhar sensual e andar provocante. Não titubeou! Largou as revistas e satisfez-se com cinco patas com voracidade. Por outro lado, sua consciência pesou logo após a bacanal e ele ficou com medo que a avó descobrisse tudo.
As patas, coitadas, foram definhando, colocando ovos quebrados, perdendo o apetite e quatro dias depois morreram.
Quanto à avó do meu colega, por muito tempo perguntou-se sobre a "causa mortis" de suas tão bem cuidadas patas, criadas especialmente para a produção de ovos. Entretanto, nenhum veterinário teve a coragem de contar-lhe a verdade para não matar-lhe de raiva e, com certeza, do coração!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui