Usina de Letras
Usina de Letras
245 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A reunião do G-8 -- 03/06/2003 - 00:13 (Leonardo Koury Martins) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A reunião dos G-8





Sabemos que agora começaremos ver nas atitudes do nosso presidente Luiz Inácio Lula da Silva aquelas atitudes que esperamos, pois ele agora como presidente tem a chance de realmente debater perante as grandes nações capitalistas suas idéias sociais adquiridas ao longo de sua história política.

Creio que nós, brasileiros que acreditamos na mudança proclamada nos discursos petistas do nosso presidente veremos atitudes que deveriam ser seguidas por todos chefes de Estado que levantam a bandeira da população.

Vimos à presença de Lula no Fórum Mundial Social, mesmo com sua agenda já preenchida para Davos, compromissos presidências ele esteve lá para prestigiar esse Fórum que reúne todas as classes que aclamam mudança.

Essas atitudes e outras têm que ser sempre colocadas à mídia internacional para mostrar que Lula é do povo, mas claro que o que tem que caracterizar o governo; são planos políticos que beneficiam as classes mais pobres.

Afinal foi para isso que elegemos nosso presidente, mas temos que lembrar que ele precisa de nossas criticas e sugestões, ou melhor, nossas militâncias para que tudo saia em pró do povo e esperamos que na cúpula do G-8, Lula continue com seu discurso socialista mesmo em tempos que o capital barre essas idéias.







Leonardo Koury Martins







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui