Usina de Letras
Usina de Letras
145 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->A ESTAGIÁRIA -- 21/09/2008 - 18:50 (Paccelli José Maracci Zahler) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Por Paccelli José Maracci Zahler

Era o primeiro emprego dela e ela se sentiu um pouco retraída ao chegar. Em pouco tempo, foi se enturmando e pegando os vícios do local de trabalho. Aconselhada por uma ‘amiga’ aprendeu que a sedução era o melhor negócio para se dar bem. Bastava usar o corpo e subiria rapidamente.
O grupo onde trabalhava era formado por homens mais velhos, que poderiam ser seus pais. Logo, percebeu que um deles, o chefe logicamente, estava caidinho por ela. Não se fez de rogada, começou a seduzi-lo.
Ao chegar perto dele para pedir uma informação, debruçava-se sobre a mesa para mostrar os seios através do decote avantajado ou arrebitava o bumbum para que ele visse todos os seus atributos. Ele ficava muito doido e ela percebia.
A ‘amiga’, antes de sair para outro setor, a havia aconselhado:
- Procura namorar um político ou algum parente dele, assim, em breve conseguirás galgar os píncaros dos cargos disponíveis nesta empresa.
Curtindo uma boate, conheceu o sobrinho de um político famoso. Não perdeu tempo, começou a namorá-lo e a satisfazê-lo, com vistas a um apadrinhamento futuro.
Sua vida não tinha sido fácil. Começou a namorar cedo, comeu a merenda antes do recreio, depois se arrependeu. Chegou a ficar noiva, mas o cara não era o que ela esperava. Era muito caseiro, muito marido e ela gostava da balada, da malandragem. Mesmo assim, assumiu o filho resultante do relacionamento.
Como não tinha mais nada a perder, namorava o sobrinho do político e seduzia o chefe na esperança de galgar uma posição importante na empresa.
O chefe não percebia que estava sendo manipulado. Entrou para uma academia de ginástica, começou a fazer musculação, gastou uma nota no implante dentário, o que modificou a sua forma de falar.
À boca pequena, os demais funcionários percebiam o golpe e faziam pilhéria. Diziam que o chefe, com mais de 50 anos, somente teria condições de dar conta do recado, se fosse com a boca, por isso, teria trocado todos os dentes. Chegaram até a fazer um versinho , supondo o que ele diria para ela:
-“Te chupo todinha, até mordisco o grelinho com meu novo dentinho.”
Apesar de ela alardear aos quatro cantos que tinha um namorado, o babaca ainda tinha esperanças.
Passado pouco tempo, graças ao sobrinho do político, ela tomou o lugar do chefe e o mandou para os quintos dos infernos.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui