Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->O Dia Em Que o Cometa Halley Se Aposentou -- 20/01/2007 - 21:20 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O Dia Em Que o Cometa Halley Se Aposentou

Era uma vez um cometa chamado Halley .
Ele era um astro sedutor , pois conquistava todas as estrelas do universo . Ele teve caso com cada uma delas por causa da sua cauda brilhante , que era enorme e sabia dar prazer e fazer qualquer estrela chegar ao orgasmo .
Mas ele era um cometa muito cuidadoso , pois sempre quando tinha um caso diferente com alguma estrela passava no planeta Vênus para pegar camisinhas .
Porém o tempo foi passando e Halley não percebeu que a sua cauda ia diminuindo de tamanho e perdia o brilho .
Um certo dia , surgiu no universo um cometa chamado MacNaught . Ele tinha uma cauda brilhante que era muito maior do que o rabo do cometa Halley .
No planeta Terra , todos os cientistas comentaram que o cometa MacNaught era muito mais importante do que o astro Halley .
A notícia se espalhou pelo universo com a velocidade da luz e chegou aos ouvidos de Halley que sentiu uma ponta de inveja .
Para se esquecer deste problema , ele resolveu conquistar uma estrela anã e por isto foi pegar uma camisinha em Vênus .
Ao experimentar o preservativo , este astro teve uma surpresa : a sua cauda tinha diminuído de tamanho .
Halley ficou tão complexado que resolveu experimentar o famoso remédio Viagra .
Ele tomou este estimulante , mas sua cauda não aumentou de tamanho .
Então o astro entrou em depressão e resolveu consultar uma psicóloga em Saturno , mas as conversas não deram resultado .
Desta maneira , Halley resolveu consultar um psiquiatra em Júpiter , que lhe receitou os remédios : Rivotril e Prozac .
Após esta consulta , o astro viu o cometa MacNaught viajando pelo espaço e percebeu que o concorrente era muito melhor .
Desta forma os remédios psiquiátricos não adiantaram .
Após isto Halley resolveu se suicidar indo para o Buraco Negro . Porém , este buraco disse que não aceitava cometas falidos de jeito nenhum .
Hoje Halley resolveu se aposentar e se encontra na famosa Casa dos Astros , um abrigo para artistas do espaço sideral que foram esquecidos , que fica localizada no planeta do Beleléu .
Luciana do Rocio Mallon



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui