Usina de Letras
Usina de Letras
   
                    
Usina de Letras
80 usuários online

 

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 55325 )
Cartas ( 21071)
Contos (12178)
Cordel (9606)
Crônicas (21334)
Discursos (3113)
Ensaios - (9921)
Erótico (13145)
Frases (40234)
Humor (17570)
Infantil (3576)
Infanto Juvenil (2311)
Letras de Música (5419)
Peça de Teatro (1311)
Poesias (135948)
Redação (2881)
Roteiro de Filme ou Novela (1035)
Teses / Monologos (2375)
Textos Jurídicos (1913)
Textos Religiosos/Sermões (4238)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Cartas-->para Um amigo especial -- 08/12/2005 - 09:36 (sandrime sérgio) Siga o Autor Destaque este autor Destaque este Texto Envie Outros Textos
Procurei nas palavras uma expressão que tivesse a dimensão exata da mensagem que li em seus olhos. Não encontrei. Percebi o quanto elas são pobres frente aos sentimento e conflitos humanos.Vi no seu olhar um misto de energia contida, um pedido de socorro latente,uma sombra de tristeza, porém nada disso conseguiu prejudicar o brilho que ilumina seu rosto e reflete em seu corpo inteiro.Você é especial.
Às vezes a vida nos coloca frente a provas difíceis de serem cumpridas, às vezes perdemos as esperanças, perdemos a confiança, perdemos nosso caminho à procura de atalhos que aparentemente seriam a solução. Quando despertamos já caminhamos tanto que o retorno é doloroso, cheio de obstáculos aparentemente intransponíveis. Nos sentimos injustiçados e isto dói muito, porém é preciso buscar força interior para conseguir vencê-los. Do lado de fora, buscamos o apoio daqueles em quem confiamos,(quero ser de sua confiança).Em mim, você terá sempre a amiga para um desabafo, o ombro para um lamento, a companheira para um momento de solidão, a palavra de ânimo quando se sentir impotente frente a uma situação.
Peço então a você que se goste, se valorize se respeite, assim aqueles que convivem com você o admirarão, valorizarão e respeitarão.
Por favor, não deixe nunca que o brilho dos seus olhos se tornem uma mancha de tristeza.Lembre-se você é ESPECIAL.Poucos são os homens que assumem e se emocionam com sua própria história e não se importam com as lágrimas que brotam independente da vontade. Você é ainda mais lindo por dentro que por fora. Cultive sua beleza interior, ela é a única que permanece.
Sinto-me privilegiada em tê-lo conhecido e principalmente por ter sido a pessoa com quem você se sentiu a vontade para falar de seus medos , dos seus sentimentos , de suas perdas.
Sei que você já desvendou muitos mistérios, já viveu muitas aventuras, porém ainda não desvendou seu próprio mistério. Olhe dentro de você e sinta o quanto você é importante. Não perca nunca seu senso de humor nem este jeito espontâneo de ser. Mesmo que que a vida coloque provas muito duras em seu caminho, acredite sempre em você e com certeza será sempre um vencedor. E olhe que a melhor das vitórias é vencer-se a ´si mesmo. Sabe, não somos como os computadores , não temos a tecla "delet", então é preciso aprender a conviver com o passado sem que interfira no presente e que impeça a visão de futuro.
Em mim, você terá a amiga que procura, a confidente que precisa. Serei sempre aquela que você encontrou por acaso, mas certamente entrou para sua história pela porta da frente, e quero ser mais do que um acaso. Quero principalmente ser sua amiga. Desculpe-me a ousadia de fazer julgamentos e emitir juízos, posso estar sendo intrometida, porém tudo que eu disse é expressão do que sinto.Sou sincera. Acredito em você. Beijos.
Comentários

andreluisfeitosa  -

ual...esse testo é profundo..concordo com td esse!

odracil ruiz  -

Muito bom

seth-30  -

Excelente trabalho!

O que você achou deste texto?       Nome:     Mail:    

Comente: 
Informe o código de segurança:          CAPTCHA Image                              

De sua nota para este Texto Perfil do Autor Seguidores: 9Exibido 1896 vezesFale com o autor