Usina de Letras
Usina de Letras
212 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->De namorados -- 12/06/2006 - 19:25 (José Ronald Cavalcante Soares) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
É dia dos namorados! Véspera de Santo Antônio, o casamenteiro. Viva o dia dos amados, dos amantes, dos enamorados, dos que procuram degustar o sabor da vida a dois, os encantos dos verbos compartilhar, dividir, entregar-se.
Os olhares ternos, apaixonados, as mãos entrelaçadas, os suspiros, o desejo, a vontade de estar sempre juntos. É tudo tão romântico, tão belo, tão arrebatador.
Olhos nos olhos, mãos nas mãos, respiração ofegante, tremor, arrepios, sonhos, planos...
Muitos se perdem pelo caminho, fenecem ao sopro menor do desentendimento...
Mas, a maior parte, frutifica, vai em frente, culmina em amarração permanente, neste mundo tão repleto de transitoriedade..."que seja infinito enquanto dure", já dizia o poeta Vinicius...
Hoje, mais que nos outros dias, existe o apelo comercial dos presentinhos, das lembranças que tantam afagam o ego dos namorados, principalmente das namoradas.
É muito bom sonhar de olhos abertos, sentir o perfume da pessoa querida, estar juntinho dela nas horas íntimas de juras e de afagos, melhor ainda é saber que, neste mundo tão sáfaro de encantos, existe alguém muito querido que nos deseja o bem e que nos ama e procura com desvelo suprir as nossas falhas.
Nem preciso dizer a quem dirijo estas palavras. No íntimo você sabe muito bem.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui