Usina de Letras
Usina de Letras
137 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62161 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10347)

Erótico (13567)

Frases (50573)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Para sair de férias -- 30/06/2006 - 09:12 (José Ronald Cavalcante Soares) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
As malas já estão prontas e os meus olhos já estão "cheios de viagens".
O coração está batendo em ritmo acelerado, pois uma cansaço natural após seis meses de dura rotina de trabalho, clama por um tempo diferente, uma pausa na atividade febril da Corte Superior, para poder retemperar as energias consumidas aos longo do semestre.
Vou dar um tempo, também, aos leitores da Usina, para que possam respirar um pouco aliviados dos meus escritos, as minhas mesmices.
As féias vão ser assim: amanhã, parto para Fortaleza, só até o dia 4, quando voarei para Buffalo, passando antes por São Paulo, Miami, Washington - 4 aviões até chegar ao destino, onde agora o caçula irá viver os próximos três anos. E eu vou conhecer aquela parte fria do estado de New York, ver de perto as cataratas de Niagara, por em dia os assuntos que nós deixamos ensacados para este reencontro, rir, conversar bobagens, sentir reunida uma parte da família que fica separada pela geografia, embora sempre tão unida pelos pensamentos e pela saudade que é constante.
Estarei, também, ao lado da minha Alice, que lá já se encontra desde o dia 10, curtindo a presença do filho que mora longe. E, dessa forma, estaremos ligados noutras plagas e noutros temas, sem tempo para visitar a Usina e deixar nossos garatujos quase diários, para alívio dos leitores...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui