Usina de Letras
Usina de Letras
114 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62164 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20027)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->VEM, AMOR! -- 01/09/2006 - 00:36 (Ivone Carvalho) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
VEM, AMOR!
(Ivone Carvalho)


Não penses que acredito que estás feliz. Não estás, eu sinto! Isso não significa que sejas infeliz, porque, naturalmente, tens motivos de sobra para sentires que a felicidade faz parte da tua vida, ante tudo que tens, que conseguiste, que conquistaste, que fizeste, que acreditas.

Sabemos, entretanto, que algo está errado. Que não te sentes bem com a situação que impuseste a mim e a ti mesmo. Sei que estás arrependido de muitos atos praticados por ti e de tantas palavras que proferiste, como bem sabes também do meu arrependimento. Mas não sabes demonstrar arrependimento, crês que o homem deve manter sua imponência, que declarar o que sentes demonstraria inteligência menor do que a que possuis; que reconhecer com palavras e ações o que vai na tua alma, revelando-te, enfim, com transparência, com sinceridade, seria retroceder, seria concordar com o que não aceitas que deve ser revelado ante tudo que já disseste e fizeste.

Por que insistir na manutenção de uma situação que em nada melhora nossas vidas, que em nada muda os nossos sentimentos (sejam eles quais forem), que não nos dá uma gota sequer de felicidade? Ao contrário, sabes que agindo assim, tu só afastas, evitas, descartas momentos que poderiam massagear nossos corações, dando-nos muito mais paz, muito mais alegrias, muito mais realizações espirituais.

Por que negar ou esconder essa imensa vontade de aproximação, de um relacionamento pacífico com quem não sai dos teus pensamentos, por mais que te esforces ou negues a existência, se tens plena consciência de que isso também ocorre comigo? Tens alguma dúvida de que me alimento e sacio a minha sede sonhando e desejando esse momento que, sem dúvida alguma, nos permitirá voltarmos a ser nós mesmos?

Já perdemos tempo demais de nossas vidas e, se esse tempo nos faria falta quando éramos jovens, quem dirá agora? Cada minuto que deixamos passar é um minuto a menos de felicidade, de bem estar, de paz, de alegrias, que poderíamos viver.

Não é vergonha abrir o coração e deixá-lo extravasar tudo que se sente. Não é ignorância admitir erros, aceitar o perdão, perdoar. Pelo contrário, tudo isso apenas enobrece ainda mais uma alma que é nobre por excelência. Tudo isso enaltece ainda mais as virtudes que possuis. Tudo isso demonstrará ainda mais o ser humano maravilhoso que és e que, por sê-lo, passou a fazer parte da minha vida, como passei a fazer da tua.

Não permitas que o tempo siga passando. O futuro pertence a Deus, mas o presente é feito por nós, com as bênçãos dEle. Com Ele e com Amor, a felicidade completa se fará presente em todos os nossos dias.

Tenho certeza de que sentes, todas as manhãs, o beijo que é dado em tua face. Sei que, da mesma forma, te sentes abraçado e envolvido por uma tênue luz e um suave calor que elevam os teus pensamentos, para que eles se unam aos meus. Não temas, querido. É apenas o meu Anjo da Guarda que se desloca, volitando feliz ao encontro do teu Anjo da Guarda, levando-te a minha saudade, o meu carinho, o meu amor e o meu desejo de que tenhas um bom dia!

Fomos sol e lua por muito tempo, o bastante para que voltemos a unir o nosso brilho numa uma única estrela, como éramos, quando nos descobrimos e permitimos que todos os anjos tocassem liras e cantassem hinos de amor em homenagem à Luz que, juntos, irradiamos por todo o espaço celestial.

Eu te convido a atravessar a ponte mais resistente que já construíste. Não demores! Sabes bem o quanto te espero! Vem, amor!


01/09/2006



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui