Usina de Letras
Usina de Letras
                    
Usina de Letras
138 usuários online

 

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 56951 )
Cartas ( 21165)
Contos (12585)
Cordel (10048)
Crônicas (22174)
Discursos (3133)
Ensaios - (8976)
Erótico (13389)
Frases (43473)
Humor (18423)
Infantil (3758)
Infanto Juvenil (2650)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1315)
Poesias (138131)
Redação (2919)
Roteiro de Filme ou Novela (1053)
Teses / Monologos (2400)
Textos Jurídicos (1924)
Textos Religiosos/Sermões (4819)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Humor-->Pequeno Manual de Atendimento às Empresas de Telemarketing. -- 30/03/2008 - 18:16 (CARLOS ARTUR PAULON) Siga o Autor Destaque este autor Destaque este Texto Envie Outros Textos
Cansado dessas ligações de Empresas de Telemarketing?
Eis aqui sua reação e siga as instruções:
-É o senhor CARLOS, bom dia.
-Estou tão feliz que você esteja me perguntando isso! Hoje em dia ninguém mais se preocupa comigo e preciso tanto conversar com alguém... Minha artrite está me matando e meu cachorro acaba de morrer. O pior, é o meu médico que me disse...bem, desculpa-me, o que o senhor quer?
-...................................................
-Ah, meu amigo, fale mais devagar porque não estou gravando, mas sim anotando tudo o que o senhor disser, está bom?
- Bom dia, meu nome é ALBERTO da empresa ESMERALDA.
-Pode soletrar, por gentileza, seu nome, sobrenome e o da sua empresa?
-.................................................
-Perdão, não entendi a ligação está péssima, pode repetir, por favor?
-....................................................
-Obrigado, senhor, agora, por favor, soletre o endereço, e me forneça o CEP, mas é imprescindível o CGC da sua empresa para continuar meu atendimento.
-....................(Se ele bufar ao telefone, ignore) ........
- Sim, ainda estou na linha sim senhor, como lhe disse estou anotando tudo, não possuo sistema informatizado e nem gravador de conversas telefônicas. A propósito, quais os seus números de telefones fixo e celular posso precisar lhe falar algo ou solicitar outras informações.
-..............(se ele perguntar algo ou reclamar, finja não ouvir e repita sua última frase, quantas vezes forem necessárias para ele calar a boca)...................................
-Espere um pouco, meu senhor, tenho aqui meu manual de atendimento, assim podemos abreviar a nossa conversa, afinal time is money, como dizem os japoneses, ou ingleses, americanos, sei lá, mas isso não lhe interessa não é?
...............................
-Senhor, vou lhe informar agora o meu manual de atendimento, posso fazê-lo?

..........(não espere a resposta e inicie rápido).......
Disque 1 se o senhor quer me oferecer cartão de crédito, eu lhe reponderei: “que esta oferta caiu do céu, eu acabei de pedir concordata e estou com um monte de dívidas, meu cheque especial foi cortado e assim finalmente vou poder fazer as minhas compras de supermercado.”

Disque 2 se o senhor é de operadora de celulares, e lhe responderei: `Não tenho amigos. Ninguém quer ser meu amigo. Ninguém quer falar comigo. Você quer ser meu amigo? Eu poderia ligar para você... Qual é seu número?"

Disque 3 se o senhor for da LBV, e a resposta será: “Estou em liberdade condicional, num programa de reabilitação social para detentos violentos e preciso pedir à minha assistente social a autorização dela.”

Disque 4 se o senhor for de Plano de Saúde, e saberá: “Não dá mais tempo amigo, de qualquer forma obrigado, mas não atrapalhe a minha extrema unção, por favor.”

Disque 5 se o senhor não for nada disso e ouvirá: “Por favor, aguarde que minha secretária irá atendê-lo, mas por favor tenha em mãos seus documentos pessoais, para agilizar nosso contato”.

Coloque o fone ao lado de uma rádio de musica sertaneja e saia de perto por meia hora, se não der certo, ligue para o meu SAC.

Comentários

O que você achou deste texto?        Nome:     Mail:    

Comente: 
Perfil do Autor Seguidores: 9Exibido 1522 vezesFale com o autor