Usina de Letras
Usina de Letras
172 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62069 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50477)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->AGRADECENDO -- 19/09/2006 - 15:36 (José Ronald Cavalcante Soares) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje, diferentemente de ontem e dos dias que se foram, quando fiquei somente pedindo e pedindo, eu só quero agradecer a Deus.
Agradecer pelas pequenas coisas que tornam a vida grande: os movimentos das minhas pernas, que me conduzem aos lugares onde desejo e preciso ir; a força das minhas mãos que abraçam, cumprimentam, abençoam os meus filhos e os meus netos e pedem a benção aos meus pais e escrevem no papel as coisas que imagino e tudo quanto a inspiração me traz do âmago do meu ser; os meus olhos que vêem as belezas do Universo, as cores, as formas, os rostos queridos, os amigos e, com o passar dos anos, transformam em sombras e vultos indistintos os que se dizem meus inimigos; os meus ouvidos que captam os sons deste mundo nervoso, competitivo, distinguindo-os das vozes que eu gosto de ouvir, das canções que tanto curto; o meu coração, teimoso caçador, buscando o amor em todos os quadrantes, querendo espargir sentimentos puros ao redor do meu mundo, compartilando com você, minha querida companheira de tantos maios, as promessas e os encantos desta nossa vida a dois, sempre renovada, sempre mágica, sempre gostosa de ser vivida.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui