Usina de Letras
Usina de Letras
184 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Entidades do Cosmos avisam: de 01 a 02/01/2010... -- 16/10/2006 - 20:51 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>> História das lendas




A pedidos:


EVENTO CÓSMICO IMPORTANTE!


Todas as Almas do Bem!
Estejamos prontos para receber essa Pura Energia!
Ajudem a divulgar!
Abraços afetuosos e muita Luz!
Um disparo cósmico acontecerá no dia 01 de janeiro de 2010. Este é o começo dos disparos cósmicos, o primeiro dos muitos que deverão ocorrer até 2013. Os raios pulsantes de um raio de luz ultravioleta (UV), de dimensão mais alta do universo, cruzará a rota da Terra e estaremos sob estes raios por 17 horas do nosso tempo, neste dia.
Esta é a primeira emissão de raios de luz que ressoará no chacra do coração. É de radiação fluorescente in natura, em cor AZUL/ MAGENTA. Apesar de ressoar nesta freqüência, ela está acima do espectro de cores do nosso universo, o qual, da terra, articulamos. Porém, pela natureza de nossas almas ou grupos de almas, operando nas bandas de freqüência do universo, terá efeito sobre nós. O efeito será a ampliação de nossos pensamentos e emoções na intensidade de um milhão de vezes. Sim, um milhão de vezes e mais.
Cada pensamento, cada emoção, todas as intenções, cada desejo — não importa se bom ou ruim, doente, positivo ou negativo — será ampliado mais de um milhão de vezes na sua intenção. O que isto quer dizer?
Já que a manifestação da matéria é causada pelos pensamentos, isto é, no que focarmos este raio acelerará estes pensamentos e os solidificará numa proporção acelerada fazendo-os se manifestarem um milhão de vezes mais rápido que normalmente aconteceria. Para os que não compreenderam, nossos pensamentos criam nossa realidade a partir do que focamos em pensamentos e desejos. Este raio de luz poderá também ser um perigoso instrumento, pois se tiver focado em pensamentos negativos que são negativos ao seu gosto, eles se manifestarão na sua realidade quase que imediatamente. Porém, ele poderá ser um precioso presente para você se usá-lo positivamente.
A missão 1017 requer aproximadamente um milhão de pessoas focando positivamente, no bem, de bons pensamentos para si próprio e para a Humanidade neste dia. Poderemos estar próximos de um milagre pela união do Bem. Pedimos pensamentos positivos focados na cura, bem estar, delicadeza, gratidão.
Este raio UV estará a todo efeito por 17 horas no dia 01 de janeiro de 2010. Não importa em que lugar do planeta você esteja. De aproximadamente 10: 17a.m. do dia 01 de janeiro às 1:17 a.m. do dia 02 de janeiro. A intensidade máxima ocorrerá às 17:10 (5:10 p.m.) do dia 01.
Não é preciso estar em estado meditativo durante todo o período, porem, seria o mais benéfico. O importante é fazê-lo principalmente ás 17:10 deste dia. Procure um lugar tranqüilo para elevar seu pensamento.
O melhor seria em lugares fora da cidade, na terra, próximo a uma grande árvore ou próximo ao oceano.Este evento do disparo do raio UV é chamado de portal "818"
Envie esta mensagem a pessoas de bom coração, pessoas que amam a vida e amam viver para que se juntem a nós neste dia e hora elevando nossos pensamentos ao bem da Humanidade.
Precisamos reunir 1 milhão de pessoas para mudar a separação e a fragmentação da Humanidade para uma unificação e unidade. Esta é a nossa oportunidade de reavermos o que por direito nos pertence: PAZ, PROSPERIDADE para toda a TERRA e HUMANIDADE. Este é um presente do Universo, uma resposta aos seus pedidos e orações. O que você fizer com isto e se escolher participar é uma opção somente sua.

Veja mais==>>>Elpídio de Toledo













Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 1466 vezesFale com o autor