Usina de Letras
Usina de Letras
185 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->PARA LUAN -- 25/09/2007 - 05:16 (Ivone Carvalho) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Querido amigo Luan,


Peço desculpas por usar este meio de comunicação para responder o seu e-mail enviado há alguns dias.

Lamentavelmente, o meu computador não está funcionando há vários dias e após três visitas do técnico, sem encontrar uma solução para que eu possa usá-lo, estou aguardando a chegada de um novo micro que já está sendo montado dentro das especificações que solicitei.

Assim, estou usando outro equipamento, não possuindo, neste, os dados que mantenho arquivados no outlook e, infelizmente, não me lembro o seu e-mail, nem anotei em outro lugar, ainda, o seu telefone.

Responderei sua mensagem, através do correio eletrônico tão logo eu possa acessar os meus endereços. Entretanto, preocupada com a demora da resposta, e sabendo que vocë é meu leitor assíduo, decidi agilizar por aqui, evitando, assim, algum transtorno para você, já que na última correspondência recebi boas notícias suas acompanhadas de uma pergunta que ora respondo, antecipando ao e-mail que será enviado tão logo eu tenha os dados da minha máquina disponíveis.

Assim, primeiramente, receba os meus parabéns e o meu abraço afetuoso que transmite a minha alegria pela conquista profissional. Conhecendo o seu talento e a sua disposição, tenho certeza de que o sucesso fará parte desta nova etapa da sua vida. É o que peço a Deus e acredito que acontecerá.

E, respondendo à sua pergunta, não tenha dúvida de que você está autorizado a utilizar o material que lhe enviei. Desde já darei continuidade ao “nosso projeto” como você costuma dizer.

Trabalhar com você, principalmente porque estaremos falando sobre o mais nobre dos sentimentos, dirigindo-nos a pessoas sensíveis como são os seus ouvintes, será sempre um motivo de muita satisfação para mim.

Agradecendo mais uma vez o seu carinho sempre presente e reiterando o meu pedido de desculpas pelo meio que estou utilizando para falar com você, receba o meu abraço carinhoso, extensivo à sua mãezinha.


Ivone Carvalho

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui