Usina de Letras
Usina de Letras
118 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50571)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->Declaração a Deus -- 17/10/2008 - 22:40 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Clic aqui:A visita dos anjos


texto

1Confiamos vontades
de nossas almas e
graças, em todos os
níveis (atômicos e
subatômicos, neurais,
sinápticos e hormonais,
moleculares, celulares,
teciduais e orgânicos)
à Simplicidade, à Since-
ridade e à Espontaneidade
de DEUS MISERICORDIOSO.
2A ELE somos gratos
pelas habilidades de hoje,
3pela linguagem certa em cada diálogo possível, 4a fim de usarmos sensus communis em meio ao provisório deste dia!5 Reconciliados, damo-nos auto-perdão por todo este dia; 6com DEUS nos livramos de falhas e defeitos de aparência e de caráter.7 Vivemos hoje sob luz de amor incondicional a DEUS, 8somente agimos por sinais, atitudes e pensamentos bem escolhidos, com ajuda do nosso anjo Custódio e de Santo Expedito.9 Divulgamos a força de DEUS.10 Somos felizes e
temos paz, sempre guiados pelo amor do querer de DEUS:11
cuidamo-nos,
revelamo-nos,
alteramo-nos,
consideramos
e 12admiramos
espíritos mais
fortes, desde
que seja isso
desejo do Pai.
13Obrigado,
Senhor, pela fé,
pela paciência e
por Vossa Graça
que nos salva e
nos faz vencedores.
14OBRIGADO...OBRIGADO
...OBRIGADO SENHOR!

Agradecemo-Vos, Senhor, por mais este dia de fé operante. Serenos, rogamo-vos sempre poder realizar o possível, acatar o impossível, e distinguir este daquele, cientes de que ambos fazem parte dos Vossos misteres.
Cessemos nossas orações de hoje, para hoje, por hoje, com Oferendas ao Pai
Yo declaro que yo doy mi vida bajo los cuidados de DIOS, y yo le agradezco la sabiduría, el discernimiento, la prudencia, el coraje y lso consejos para librarme de miedos, faltas, hábitos malos, aficiones, dolores, resentimientos, actitudes negativas, ansiedad, estima baja, orgullo y todas las enfermedades.
Yo perdono, y, se reconcilió, yo me perdono para los daño y perjuicios que yo nos causé el vecino y, porque el DIOS me libera de mis imperfecciones y defectos del carácter.
Yo vivo hoy bajo la luz del amor incondicional de DIOS, yo sólo actúo para las señales, actitudes y pensamientos muy escogidos, con la ayuda de Custodio del ángel.
Yo transmito los mensajes de DIOS en cada momento el todos las personas.
Yo estoy contento y yo tengo paz en cada momento, porque yo sé que hoy se guía para hacer sólo el testamento de DIOS.
Gracias, Señor, por la fe, la paciencia y por su gracia que me salva y me hace ganador.
¡GRACIAS... GRACIAS... CRACIAS, SEÑOR!
Yo Le agradezco, Mi Dios, porque yo estoy tranquilo y acepto las situaciones que yo no puedo modificar en este día, pero yo tengo coraje para modificar aquéllas que yo puedo, y soy sabio bastante para distinguir unas de las otras.
Ich erkläre, daß ich mein Leben unter den Sorgen des GOTTES gebe, und ich danke Ihm für die Weisheit, den Scharfsinn, die Umsicht, den Mut und die Warnungen, um mich von Ängsten, Schuld, schlechten Gewohnheiten, Süchten, Kummer, Ärger, negativen Einstellungen, Sorge, niedriger Achtung, Stolz und all den Krankheiten zu befreien.
Ich vergebe, und, versöhnte, ich vergebe mir für den Schadensersatz, den ich dem Nachbarn und mir bereitete, weil GOTT mich meiner Unvollkommenheiten und Defekte des Charakters befreit.
Ich lebe heute unter dem Licht von der bedingungslosen Liebe von GOTT, ich handele nur für Zeichen, Einstellungen und sehr gewählt Gedanken, mit Hilfe meinem Engel Custodian.
Ich übertrage in jedem Moment die Mitteilungen von GOTT für alle Leute.
Ich bin froh und ich habe in jedem Moment Frieden, weil ich weiß, daß ich heute werde geführt, um nur den Willen des GOTTES zu machen.
Danke, Herr, für die Glaube, für die Geduld und für Ihre Anmut das bewahrt mich und macht mich zu Gewinner.
DANKE... DANKE... DANKE, HERR!
Ich danke Ihnen, Mein Gott, weil ich ruhig bin, und ich nehme die Situationen an, die ich an diesem Tag nicht modifizieren kann, aber ich habe Mut, jene zu modifizieren, die ich kann, und ich bin weise genug, um einiges von den anderen zu unterscheiden.
I declare that I give my life under the cares of GOD, and I thank Him for the wisdom, the discernment, the prudence, the courage and the advices to get me rid of fears, faults, bad habits, addictions, sorrows, resentments, negative attitudes, anxiety, low esteem, pride and all of the diseases.
I forgive, and, reconciled, I forgive myself for the damages that I caused the neighbor and me, because GOD liberates me of my imperfections and character defects.
I live today under the light of GOD´s unconditional love, I only act for signs, attitudes and very chosen thoughts, with angel Custodian´s help.
I transmit GOD´s messages at every moment the all of the people.
I am happy and I have peace at every moment, because I know that today am guided to do only the will of GOD.
Thank you, Mister, for the faith, for the patience and for your grace that saves me and makes me winner.
THANK YOU... THANK YOU... THANK YOU, LORD!
I thank you, My God, because I am calm and I accept the situations that I cannot modify on this day, but I have courage to modify those that I can, and I am wise enough to distinguish some of the other ones.



















 




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 2959 vezesFale com o autor