Usina de Letras
Usina de Letras
229 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50555)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Clube dos Pioneiros de Brasília 1 (*) -- 23/02/2008 - 22:34 (Benedito Pereira da Costa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Clube dos Pioneiros de Brasília 1 (*)


Brasília, DF, 1º de abril de 2004.


Ilustríssimo Senhor
BENEDITO PEREIRA DA COSTA


O Clube dos Pioneiros de Brasília, fundado em 27/12/1974, sociedade civil sem fins lucrativos, com sede e foro em Brasília, DF, tem como Patrono o Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira. Seu principal objetivo é preservar a memória e a tradição de Brasília, defendendo o espírito que presidiu a sua construção.


Todos os anos, desde a década de 70, o Clube dos Pioneiros de Brasília vem promovendo o "Encontro Anual dos Pioneiros". Esse encontro tem por objetivo a troca de idéias sobre a Cidade, o reencontro de velhos amigos, além de homenagear com uma comenda aquelas pessoas e entidades que plantaram e continuam a construir nova realidade a partir do sonho.


Dessa maneira, tenho a honra de comunicar-lhe que seu nome foi aprovado pela Diretoria e pelo Conselho Consultivo do nosso Clube para receber, em sessão solene, a Medalha de Honra ao Mérito de Pioneiro por ter-se distinguido como um dos líderes na construção e na consolidação de Brasília como Capital de todos os brasileiros.


Venho, portanto, convidá-lo para receber esta justa homenagem, no XXVIII Encontro Anual dos Pioneiros que se realizará no dia 21/04/2004, no salão nobre do Iate Clube de Brasília, a partir das 20h, onde teremos finíssimo coquetel de boas vindas, seguido da solenidade de homenagens, culminando com jantar dançante animado por orquestra extraordinária.


Essa tradicional festa é prestigiada todos os anos pelo governador do Distrito Federal, além de líderes comunitários que conduzem o destino de nossa Cidade.


Para a perfeita organização do cerimonial, bem como para reserva de lugares nas mesas, solicito o especial favor de confirmar a sua presença com a Srª Lisete ou Zenilda, pessoalmente ou através do telefone 328-6516, FAX: 326-8615.


Atenciosamente,
ROOSEVELT DIAS BELTRÃO
Presidente


_______
(*) Brasília, DF, 1º/04/2004.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui