Usina de Letras
Usina de Letras
148 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62069 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50476)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->MORRER DE AMOR -- 25/05/2008 - 01:42 (Ivone Carvalho) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
MORRER DE AMOR
(Ivone Carvalho)

Ouvir um adeus. Sentir que já não se é tão importante quanto se supunha ser.

Ver sonhos se desmoronando. Não perceber o chão, quando se pisa. Não ouvir mais a alegria dos pássaros quando cantam. Olhar a flor e descobrir que o nosso coração já não sente a vida que ela confirma existir. Ver, na água da chuva, apenas lágrimas.

O coração fica apertadinho, parece doer. O passado tão recente escapa-nos dos pensamentos como se já estivesse longínquo. O corpo se torna inerte, desfalecido. A alma caminha pra fora do nosso ser, como se a fuga pudesse trazer uma solução.

Os sons externos se tornam distantes. A voz embarga. O choro não dá trégua. Os soluços que não conseguem se exteriorizar formam um nó no peito.

O conjunto dessas sensações e sentimentos tomam contam de todo o ser. Dão a impressão de que nunca terminarão.

O tempo passa, a dor aumenta. A saudade não tem fim. A necessidade de gritar, chamar, ouvir, sentir, se impõe na mente.

Vontade de correr. De alcançar. De implorar. De esquecer a mais triste das palavras: adeus.
Desejo de se entregar, de voltar no tempo, de recomeçar, de perdoar e pedir perdão.

Ânsia de abraçar, de olhar nos olhos, de sentir o corpo, sentir vida, calor, corações acelerados, energia renovada, força.

Sentir novamente a principal razão de viver.

Repetir, incontrolavelmente: eu te amo!!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui