Usina de Letras
Usina de Letras
155 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Stranieri figa pazzesco (racconto erotico) -- 15/01/2012 - 06:09 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos







Fausto Leali / Malafemmena #######












Testo originale: Portoghese in Brasile tradotto in Italiane




Stranieri figa pazzesco




Ci sono migliaia di anni luce l`equipaggio di un veicolo spaziale di grandi dimensioni osservando la terra. Per essere più precisi, gli strumenti utilizzati per questa osservazione sono stati diretti ad una delle spiagge di Rio de Janeiro. Erano gli abitanti di un pianeta che era in un`altra galassia e gli uomini non conoscevano l`esistenza di questo luogo.
Hanno viaggiato attraverso lo spazio in una missione di ricognizione e la ricerca di vita su altri pianeti. Erano i "Sarandongas" e il pianeta in cui vivevano è stato chiamato "Hermafro".
Secondo gli standard di bellezza e normalità dell`essere umano erano mostruosi e anormali. Avevano la dimensione normale di un natiche terrestre ingombranti e morbidi, le sue gambe erano lunghe e ben fatto con le cosce spesse e paffuto. La vita di loro era molto sottile e aveva seni grandi e ingombranti. I loro corpi aveva la forma di una donna che è estremamente sexy.
La sua faccia era già totalmente incongrua bellezza del corpo. Avevano i tratti di un animale mangusta e una bocca molto piccola, con labbra sottili, i denti erano seghettati e al posto di una lingua che ha avuto un clitoride. I suoi occhi erano rossi e fuoco, proprio come due fiamme di fuoco, e aveva due enormi peni al posto delle orecchie.
Sono stati anche diversi dagli esseri umani sotto forma di cibo. Non mangiare per uccidere la fame e ottenere energia per vivere. Hanno fatto sesso invece di mangiare. Fare sesso al dente pranzo, cena, colazione e dolce per tutto il tempo stavano prendendo uno spuntino - dando una sveltina.
Una merenda per loro era una masturbazione o anche un auto-cazzo. Il sarandongas erano ermafroditi.
Videro la nudità delle persone che hanno visto - aveva vista a raggi X e li ha visti attraverso i vestiti - e commentato su di loro.

- Guarda quella creatura oscura quel corpo bella e sexy che è. Appare così come uno dei nostri.

- E `solo che il suo viso è diverso. E `molto delicata e noiosa. Ha una bocca con labbra molto spessa, e dentro un pezzo di carne strano nel luogo in cui ci dovrebbe essere un clitoride.

- E guardate che, invece di due peni ha due cartilagine deformata sul lato del viso. Non serve solo per ascoltare o anche usare queste creature per essere penetrato in salita?

- Questi sono terrestri molto strano.

- Oltre ad estranei che sono imperfetti e incompleti. Ha solo una vagina tra le gambe! Mancanza di un pene lì.

- Stando altro vicino che ha solo un pene! Avrebbero dovuto ad dipendono l`uno dall`altro per il sesso. Deve essere terribile non essere autosufficiente in questo momento. Hai pensato quando hanno fame e non ho nessuno intorno per fare sesso?

- Deve essere così, perché vedere. Hanno un pene o una vagina! Nessuno dei due è completa.

- I corpi degli esseri che hanno un pene sono orribili e pieni di muscoli, ora che ho la vagina sembra deliziosa.

- Allora perché non saltiamo lassù? Se a loro piace fare gli esseri che hanno la vagina sesso dovrebbe essere un alimento molto bello per noi.

D`accordo sul "Sarandongas" che erano su quella nave, venuto sulla Terra. Mentre si avvicinavano al pianeta hanno attivato un sistema sulla tua nave per renderla invisibile a noi e può scendere in terra senza essere visti. Hanno usato il potere che ha dovuto prendere la forma che volevano e si mescolarono con i terrestri con la comparsa di uomini forti e belli.
Come il loro scopo era quello di stabilirsi con la terra hanno conquistato le donne più belle e bellissime che hanno incontrato e avuto rapporti sessuali con loro come nessun uomo aveva mai fatto. Sesso con ciascuno di loro per ore.
Essi sono stati instancabili e il suo cazzo non ha mai avuto morbido. Tempo usato l`orecchio sinistro e poi avevano al posto di un altro, causando innumerevoli volte di cui godevano.
Quando hanno lasciato, tornando al suo viaggio di ricognizione nello spazio, lasciando le donne che hanno fatto trance sessuale come nessuno di loro mai riuscito a rimanere. Molti di loro è rimasta incinta quando il sesso con gli alieni, e l`ermafrodito non è solo un essere umano in possesso di una anomalia fisica come molti pensano. Egli è il figlio di un "Sarandonga" che è stato generato da terrestre bellissima che ha ottenuto che la Terra visita.





CARLOS CUNHA#####
Il Poeta "no limits"#####




Altre traduzioni: Spagnolo Giapponese









Abbracciare il mondo testi pieni di ardente e pieno di poesia

umorismo / racconti erotici di cronica e spicy "Poeta Senza Limiti"


A opção sexual do irmão mais novo

La sexualité de la jeune frère!

La sessualità del fratello minore!

La sexualidad del hermano menor!

A “rota das borboletas”

La "ruta de las mariposas" (mujer se masturba demasiado serio)

"Chō no rūto" (Mata, shinkokuna josei ga onanī)

The "route of the butterflies"(woman masturbates too serious)

La "strada delle farfalle" (donna masturba troppo serio)

A casa em que ninguém se masturbava!

The house where nobody was masturbating!

La maison où personne ne se masturbait!

La casa dove nessuno stava masturbando!

La casa en la que nadie se estaba masturbando!

Daremoga onanī sa rete inai ie!

A masturbação feminina

Female masturbation (chronic erotic)

Josei no onanī (mansei ero)

La masturbation féminine

As dúvidas do maior “comedor de cu” do colégio

The doubts of the largest "eater ass" of the college

Las dudas de los más grandes "culo come" de la universidad

Les doutes des plus grandes "ass eater" du collège

I dubbi dei più grandi "culo eater" del collegio

Daigaku no saidai no" o shiri o taberu hito" no gimon

A gordinha safada

The chubby naughty (licentious tale)

La coquine grassouillet 

Il cattivo paffuto

La gordita traviesa

Itazurana po ~tsu chari

Der unartige chubby

A filha “metelona” do Pastor de Igreja

The daughter "metelona" the church pastor

“Girls Night" (fille "metelona« pasteur de l`église)

"Girls Night" (figlia del pastore "metelona" della chiesa)

Daughter "metelona" el pastor de la iglesia

"Gāruzunaito" (kyōkai no musume" metelona" bokushi)

As putas também são capazes de amar

The whores are also capable of loving (licentious tale)

Les putes sont aussi capables d`aimer (histoire érotique)

Las putas son también capaces de amar 

Le puttane sono anche in grado di amare

Baishun-fu ni mo aisuru koto ga kanōdesu

A banhista solitária

A solitary sunbather (holding allowances)

La Baigneuse Lone (drame érotique)

Una bañista solitaria

La Bagnante di Lone (drammatica erotici)

Rōn-yoku on`na (erodorama)

A amiguinha da irmã mais nova

The girlfriend`s younger sister

La joven novia de la hermana

Le jeune copine soeur 

La sorella più giovane fidanzata

Kanojo no imōto

A primeira vez...

The First Time...

La primera vez ...

La première fois ... (histoire érotique)

La prima volta ...

Fāsutotaimu...

Beije, chupe, morda, lamba...

Besar, mamar, morder, lamer ... (¿Es para mí lo que quieras!)

Kisu, nameru, kamu, nameru... (Anata ga nozomu watashi ni sō!)

Enfia essa porra no meu cu, é assim que eu gosto!

Shove that shit up my ass, that`s how I like it!

Meter esa mierda en el culo, así es como me gusta!

Pousser cette merde mon cul, c`est comme ça que je l`aime!

Watashi no o shiri kuso o tsukidasu, sore wa watashi ga sore o konomu hōhōda!

Shove quella merda nel culo, è così che mi piace!

Fazendo a cabeça da irmãzinha!

Fare la testa della sorellina di!

Haciendo la cabeza de la hermana pequeña!

Imōto no atama o ya~tsu te!

Masturbação e Auto Carícia

Masturbation and Self Caress (chronic erotic)

Masturbation & Caresse Auto (érotique chronique)

Manhã de domingo de uma mulher mal amada

Sunday morning of an unloved wife ( licentious tale )

Dimanche matin, un mal aimé une femme

Domingo por la mañana una mujer sin amor

Nichiyōbi no asa no josei aisa rete inai (Ero-banashi)

Domenica mattina una donna non amata

”Meninas da noite" (a hora da coruja)

”Girls Night” (the time of the owl)

“Muchachas de la noche” (la hora del búho)

”Les Filles de Nuit” (Heure Hibou)

”Ragazze notte” (le ore civetta)

"Gāruzunaito" (fukurou no jikan)

“Meninas da noite" (e assim todo mundo goza)

“Muchachas de la noche” (y por lo tanto todo el mundo tiene)

"Girls Night" (so everyone enjoys)

«Filles de Nuit» (et donc tout le monde a)

"Ragazze della Notte" (e così ognuno di noi ha)

"Gāruzunaito" (to sō dare mo ga motte iru)

"Meninas da noite" (vinho & sexo, um grande remédio...)

”Noche de las muchachas" (Vino y El sexo, un gran remedio para el dolor del alma)

"Girls Night" (wine & sex, a great remedy for the pain of soul)

«Filles de Nuit» (Wine & Sexe, un grand remède pour la douleur de l`âme)

"Ragazze della Notte" (Vino & Sesso, un ottimo rimedio per i doloridell`anima)

"Gāruzunaito" (wain& sekkusu - damashī no itami no tame no idaina kyūsai-saku)

“Meninas da noite" (estupro na cadeia feminina)

”Ragazze a Notte” (donne stupro in carcere)

"Girls Night" (rape in jail female)

«Filles de Nuit» (femmes de viol en prison)

"Noche de las muchachas" (las mujeres Violación en la prisión)

"Gāruzunaito" (keimusho de no reipu, josei)

Nada é tão gostoso como um “pinto de verdade”!

Nulla è così bello come il pene vero!

Nothing is as tasty as a "real cock"! (licentious tale)

Rien n`est aussi savoureux comme une "bite

Nada es tan sabrosa como una "verdadera polla!"

Nunca diga que “desta água eu não bebo”

"Never say" I do not drink this water

Ne dites jamais «je ne bois pas cette eau»

Mai dire "non bevo quest `acqua!"

Nunca dicer "yo no tomo el agua!"

Nunca ninguém me chupou como você!

Personne ne m`a jamais sucécomme vous!

Nessuno mi ha mai succhiato come te!

Nadie me ha chupado como tú!

O peso de um cabaço

El peso de un calabazo

Hyōtan no omomi

The weight of a gourd

Le poids d´une gourde (histoire érotique)

Il peso del una zucca

O prazer de comer um cu

The pleasure of "eating an ass" (chronic erotic)

O Portal do Cuzinho

The portal`s ass (chronic erotic)

Il portale di il culo (erotiche cronica)

O shiri no pōtaru (mansei ero)

Os amantes da casa de vidro

Lovers of the glass house

Gli amanti della casa di vetro

Los amantes de la casa de cristal

Garasu no ie no aikō-ka

O casal de Americanos e o garotão

The Young Americans and Big Boy (holding allowances)

La coppia americana e il ragazzo grande

La pareja estadounidense y el gran hombre

Amerika-jin kappuru to ōkina otoko

O Padre e a Viuva

El Padre y la Viuda

Father and Widow

Le prêtre et la veuve (histoire érotique)

Il sacerdote e la vedova

Shisai to mibōjin

O presente ideal

The Ideal Gift

Il regalo ideale

Risō-tekina gifuto

O casal de gêmeos

The twins (holding allowances)

I due gemelli (racconto erotico)

Futago

Die Zwillinge (erotische Geschichte)

Pra Carminha “uma pica” é só diversão

Per Carminha "un pene" è divergente

Carminha "a dick" is fun (licentious tale)

Carminha à «une bouchée» est juste amusant

Personalidade “Putal”

Personality "Putal" (chronic erotic)

Personalità "Putal" (erotiche cronica)

Quem fode na madrugada tem de acordar cedo!

Qui a la baise est jusqu`à tôt le matin!

¿Quién carajo madrugagda tienen que levantarse temprano!

Sōchō ni wa, saidai fakku daredesuka!

Ser enrabada é a coisa mais gostosa da vida!

Okasa rete, mottomo oishii jinseidesu!

Being ass fucking is the hottest thing in life!

Se la follan es la cosa más deliciosa de la vida!

Être baisé est la vie la plus délicieuse!

Di essere scopata è la vita più deliziosi!

Sonhos & Fantasias (o nascimento de um grande amor)

Sueños y Las fantasías (el nacimiento de un gran amor)

Yume & Fantajī (Idaina ai no tanjō)

Dreams & Fantasies (the birth of a great love)

Rêves et fantasmes (la naissance d`un grand amour)

Sogni e fantasie (la nascita di un grande amore)

Troca de casais

Pour échangistes

Suu~ingāzu

Swingers

Scambio Coppie

Parejas Libertines

Tentando enfiar no cuzinho da esposa!

Trying to put the wife in the ass!

Essayer de mettre la femmedans le cul!

Cercando di mettere la moglienel culo!

Tratando de poner a la mujer en el culo!

O shiri no tsuma o oku shiyou!

Um namoro virtual nada inocente

An online dating is nothing innocent

Una de citas online no es nada inocente

Una datazione in linea niente innocenti

Uma “pica” pra mim é pouco

Playing with a bunch of pricks, that`s what good is it!

Um mês de férias (como o Claudinho perdeu o cabaço do cu)

A month`s vacation (like Claudinho lost her cherry ass)

Un mes de vacaciones (como Claudinho perdido el culo cereza)

1-Kagetsu no kyūka (Claudinho wa kanojo no shojo shiri o ushinatta yō ni)

Um Lindo Sonho...

Un Beau Rêve ... (histoire érotique)

Un bellissimo sogno ...

Byūtifurudorīmu...

A Beautiful Dream ... (erotic story)

Un bel sogno ...

Uma proposta de namoro muito interessante

Una proposta per la datazione molto interessante!

Hijō ni kyōmibukai dēto no teian!

Viúva endinheirada, ainda moça e muito gostosa

Riche veuve, encore jeune et très savoureux

Ricca vedova, ancora giovane e molto gustosa!

Viua wealthy, still young and very tasty!

Rica viuda, todavía joven y muy sabrosa!

... Yūfukuna mibōjin, mada wakaku, hijō ni oishī!


Originale CARLOS CUNHA / Poeta senza Limiti: Portoghese in Brasile

Traduzioni: IngleseFranceseItalianiSpagnoliGiapponesi











Bande di sesso in "Universitarie"

Madre di Cristina iscritti al Collegio della classe media, un siimbarco e gli studenti possono ricevere le visite dei familiari, maerano solo il permesso di andare in ferie.
Il dormitorio del college era una stanza enorme, senza pareti divisorie, dove erano allineati i letti uno accanto all`altro, e molti fondisono stati i servizi igienici. Durante la notte quando le luci finalmenteuscito e monitora gli studenti si ritirò nella sua stanza, Christinanotato che molte donne si alzò e corse verso il bagno. Non avevaidea di cosa stessero facendo lì, fino a quando una sera dovevaandare in bagno e ho notato alcuni sussurri e gemiti nel chiusoriservato. Era curiosa e non poteva trattenersi, sbirciato dal buco della serratura, dove i lamenti erano più forti.
Quello che vedeva lasciato il suo terrorizzato ed emozionato troppo...


Un mulatto "clitoride" enorme nel "Universitarie"

Un giorno, un test difficile Marla matematica, che era il primo dellaclasse in questa materia, è andato a Maria colla do Carmo non aveva studiato e sarebbe probabilmente pari a zero. Ha finito per prendere nove anni e fu così riconoscente che lei ha accettato diaccompagnarla a mettere da parte. Qui, Maria do Carmo confidatoMarli ha voluto essere come lei ei suoi amici, ma il suo corpo è statocomplesso, si sentiva era troppo grasso, e soprattutto il tuo clitoride, che è stato enorme. Marli ha detto che conosceva le dimensioni delclitoride, come i suoi amici, e fu così che erano pazzi di lei e che la prossima volta avrebbe portato con sé, ma Maria ha detto di no. Solosesso con lei.
Il giorno dopo gli amici acquisti Marli ha detto ...


Sesso in vacanza addio acquisti "Universitarie"

I due impegnati in un abbraccio e incollato le labbra. I loro corpi nudisi sono riuniti e le sue mani cominciarono ad accarezzare loro. Fu subito leccare il seno, pancia, passato attraverso le gambe e schiena a vicenda con le loro lingue e baciò i piedi. Goduto insieme,mentre si fa un 69 con quasi tutte le ragazze nel cerchio a guardarecon le dita bloccati nelle loro vagine a masturbarsi.
Non c`era banda in quel momento e il cerchio è stato rotto. Al suo posto sono stati diversi cluster di tre o quattro ragazze succhiare,masturbarsi a vicenda, leccandosi le natiche che aveva la testabloccato in mezzo alle gambe di un sorriso e succhiare la gioia chescorreva da vagine che schifo.
Tutti hanno goduto molte volte ed era quasi mattina quando ...


Giocattoli del sesso giapponese nella "Universitarie"

Ecco un mucchio di giocattoli che mi ha fatto un regalo. Invece di direa rimanere e mi aiuterà a costruire una casetta. Dobbiamo sologiocare quello che è andato giù con me in Giappone e si impara autilizzare questi giocattoli che sono una delizia.
Aprì la borsa, tirò fuori una collana di perle, simile a quello visto nel video dei giapponesi in appartamento e ha chiamato la due ragazze.Ha chiesto a uno di loro di sdraiarsi e nudo le gambe, in modo che il bastone gli altri la testa tra di loro e ha cominciato a succhiare le palle e fare in culo. Quando tutti erano introdotti, ha ricoperto la puntadel cavo con il dente e ha iniziato la rimozione dei marmi uno per uno, lentamente. La ragazza che era di quattro ha cominciato agemere più in alto di spinta la mia lingua con più facilità nella figadella sua amica.
Ha preso una cintura via la borsa ...


La madre "capito" uno studente della "studentesse"

Ha cercato di essere uno studente diligente e dare tutto il piacereche una donna può dare ad un altro, non solo ricevere. Durante il resto della serata al villaggio e gli insegnò che le ha permesso di ricambiare.
Quando si fermarono a riposare bevevano champagne e poi versatonelle loro vagine e bevevano come se fossero calici carnosi. Che sanno di carne mista con lo champagne era per loro un vero nettare.
In mattinata ha lasciato per aprire il negozio e giorni più tardi sentito da suo capo, il suo amico era andato a Londra per vivere con suo marito. Ha ricevuto una cartolina bellissima e la tua vita totalmentecambiata. Ha imparato le gioie dello stesso sesso.
Si è sposato qualche tempo dopo con un uomo meraviglioso ...


2010, l`anno di "descabaçamento" no "Universitarie"

Un altro anno di gioie e piaceri finisce, come tutti gli altri. Era più di un oscenità di routine e la scoperta delle sfumature del sesso per le ragazze della Universitarie. La maggior parte di loro mantenne lazucca, nonostante la loro indulgenza a piacere con i vostri cari in fugae conferenze organizzate orge mai! Tette succhiato, lecca di "xanas" sono sempre stati scambiati, dita delicate bloccato nel culo e figa estupri erano infatti come ha ottenuto. Le ragazze che hanno messo i loro genitori nella scuola per dare un senso, tornato a casa per le vacanze più cattivo, ma conservato quasi tutta la santa verginità!
Ma negli anni che sarebbe venuto quando un nuovo studente per dimostrare il suo potere, tutto sarebbe cambiato nella loro vita ...


(clicca sul titolo per leggere tutta la storia)






(ore di video con il meglio del Cinema Brasiliano Licenziosi)



Cleo CadilacDiana LinsJessica TaylorRoberta Carioca


Amanda MendesAmanda BenitesLeticia CliokerSuzana Rios


Bruna FerrazMarcia ImperatorMilena Santos, Janaina Paes, Silvia Saens, Agata Meirelles & Tamiry ChiavariMilly Rachel & Britnei Jones


Nikki RioMildred ReisBabalu, Lua, Luana, Ju Pantera & Nikki RioCyane Lima


O Tchan da Beleza / Luanda BoazSádica / Tammy GretchenPerigosa / Regininha PoltergeistO Imperador / Mateus Carrieri


Yasmin CastellyClaudia BellaMila MoorePryncyane Carvalho


Shenna VieiraKhatya Max & Shenna Vieira


Jessica CorreaAgatha MorenoAgatha MorenoKelly Amaral


ArethaThayna RibeiroFernandaBritney


Devassa / Monica MattosBrazilian Oil Orgy / Belinha, Lulu, Sabrina, Camili, Bianca, Agatha,Emanuele, Anny & MarcelinhaPutanas de Pijama / Alessandra Marques, Ticiane, Erika & Shanna VieiraTaras & Fantasias / Ju Pantera, Fabiane Thompson, Monica Mattos & Kenia Andrade


Maria EduardaDiana VegaFabiany DellaveinghLuana Siqueira





Rita CadillacAlexandre FrotaMalu MarquesMonica Santhiago



As Taras do Mini VampiroÔnibus da SurubaO Analista de Taras Deliciosas48 horas de sexo alucinante









(fare clic sul quadrato accanto al menu di guardare a schermo intero)










Cinema Classics grandi licenze in tutto il mondo

01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10
11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22 - 23 - 24 - 25

Film pieno di esporre lungo ciò che è meglio in cinema licenziosi

Presentazione di drammi, commedie e le avventure in decine di splendide operedei produttori più favoloso, mostrando la bellezza pura nudità e grandi momenti delfilm porno più grande, più cattivo e di fama mondiale stelle




GRANDES CLASSICOS DO CINEMA LICENCIOSO 01

( filmes completos de longa duração )



O Beijo da Mulher Piranha

Estrelando: Carla Prado

Participação: Angelika Belmonte, Flavia Sanches & Karina Miranda

Tempo de duração: 1 hora e 4 minutos


Country Cuzzins

Tempo de duração: 44 minutos


Country Cuzzins / Parte 2

Tempo de duração: 45 minutos


As amigas

Estrelando: Claudia Raia & Louise Cardoso

Tempo de duração: 9 minutos


Hamlet

Estrelando: Sara Young & Roberto Malone

Tempo de duração: 1 hora e 30 minutos


Tarzan and Jana

Estrelando: Nikita Gross & Attila Schulter

Tempo de duração: 47 minutos


Perdendo o Selinho

Estrelando: Caroline Miranda

Tempo de duração: 46 minutos


Fêmeas Chauvinistas

Estrelando: Roxanne Brewer, Rick Dilon & Uschi Digart

Tempo de duração: 52 minutos


Comando Explícito

Estrelando: Andréia Araujo, Beth Boop, Cristina Gomes & Andréia Gibson

Tempo de duração: 1 hora e 6 minutos


A Grande Orgia

Estrelando: Amber Lynn, Janine, Christy Canyon, Julia Ann, Candy Evans
Peter North, Marc Wallice, Tom Biron
Barbara Dark, Heater Wayne, Jeanna Fine, Erica Boier, Sharon Mitchell
Jamie Gillis, Steve Drak, Paul Thomas
Randy West, Herschel Savage, Ginger Lynn, Bionca & Sara Jane Hamilton

Tempo de duração: 2 horas e 6 minutos




GRANDES CLASSICOS DO CINEMA LICENCIOSO 02

( mais filmes completos de longa duração )




Garotas da Faculdade

Starring: Paloma, Nana, Sabrina & Vivian Mello

Tempo de duração: 1 hora e 25 minutos


El Confessionario

Tempo de duração: 1 hora e 5 minutos


”Love Me Deadle”

Tempo de duração: 1 hora e 20 minutos


As You Like

Tempo de duração: 1 hora e 37 minutos


Taboo – American Style 2

Tempo de duração: 1 hora e 7 minutos


Fiz Pornô... Continuo Virgem

Estrelando: Caroline Miranda

Tempo de duração: 52 minutos


Incesto Sentido

Estrelando: Renata Angel, Julia Portinari, Penelope Di Mônaco & Tatiane Reis

Tempo de duração: 1 hora e 27 minutos


Les Visiteuses

Estrelando: Tabatha Cash, Alain L’yle, Éloide, Maeva & Beata (Debora Wells)

Tempo de duração: 1 hora e 28 minutos


Délit De Séduction

Estrelando:Elodie Cherie, Débora Wells, Choe, Natacha, Wendy & Maeva Dream

Tempo de duração: 1 hora e 33 minutos


Clube Prive

Estrelando: Matheus Carriere

Tempo de duração: 1 hora e 42 minutos




GRANDES CLASSICOS DO CINEMA LICENCIOSO 03

( mais filmes completos de longa duração )



Sexual Pursuit

Estrelando: Rick Savage, Summer Rose, Tiffany Blake, Kristara Barrigton & Dallas Miko

Tempo de duração: 1 hora e 15 minutos


Perfect Lover

Tempo de duração: 1 hora e 10 minutos


Skin Flicks

Tempo de duração: 1 hora e 25 minutos


I Want You!

Tempo de duração: 1 hora e 15 minutos


Bikers and Church

Tempo de duração: 59 minutos


TheFarme’s Doughters

Estrelando: Gayale Leonard & Susan Leonard

Participação: Maney Dare, Spalding Gray, Jon Blask & Philip Mariowo

Tempo de duração: 58minutos


Touch Me In The Morning

Estrelando: Veronica Hart

Tempo de duração: 1 hora e 17 minutos


Os Flintbones

Estrelando: Brit Morgan, Ron Jeremy. Haron Kane
Wayne Summers, Trixie Tyler, Biff Malibu, Lauren Mack & Tony Tedeschi

Tempo de duração: 1 hora e 17 minutos


Encantos de Uma Sereia

Estrelando: Caroline Miranda & Julia Paes

Tempo de duração: 1 hora e 39 minutos


Emmanuelle L’Antivierge / 1975

Estrelando: Sylvia Kristel & Umberto Orsine

Participação: Catherine Rivet, Henry Czarniak, Marion Womble, Tom Clark
Florence Lafuma, Claire Richard, Christiane Gibelin, Laura Gemger
Jean Pierre Nam & Jacqueline May Link

Tempo de duração: 1 hora e 27 minutos



GRANDES CLASSICOS DO CINEMA LICENCIOSO 04

( mais filmes completos de longa duração )



The Last Fight

Estrelando: Rosa Caracciolo, Sindee Cox, Mercedes Diamond, Hakan Serbs & Rocco Siffredi

Tempo de duração: 1 hora e 36 minutos


Sexo no Hospital

Tempo de duração: 1 hora e 13 minutos


Ti Entro Nel Culo

Estrelando: Anita Blondi, Alison Dark, Hakan Serbes, Richi Rick, Peter North
Toni James, Anita Dark, Leanni Lei, Silvia Saint, Emile C.J. & Alison Dark

Tempo de duração: 1 hora e 55 minutos


Les Expertes Du Plaisir

Estrelando: Dolly Golden, Eloide Cherie & Madalina Ray

Tempo de duração: 1 hora e 11 minutos


Casino No Limit

Estrelando: Toni Carrera, Melissa Lauren, Nacho Vidal
Nina Roberts, Roxi Panter, Regina Ice, Yasmine & Claudia Rossi

Tempo de duração: 1 hora e 19 minutos


Everybody Wants To Fuck These Babysitters!

Estrelando: Gia Paloma, Ava Devine & Alex Sanders

Tempo de duração: 1 hora e 25 minutos


Wild Thing

Estrelando: Alexa Era, Sydnee Stelle, Gina Ryder, Miko Lee & Shay Sweet

Tempo de duração: 1 hora e 46 minutos


Casal Bem Dotado

Estrelando: Bianca Soares & Big Macky

Participação de Larissa Mendes

Tempo de duração: 1 hora e 56 minutos



GRANDES CLASSICOS DO CINEMA LICENCIOSO 05

( mais filmes completos de longa duração )



A Sensassional Janine

Estrelando: Josefine Patrícia Rhomberg

Tempo de duração: 1 hora e 25 minutos


A Clínica da Vergonha

Estrelando: Monica Sander & Kátia Engel

Tempo de duração: 59 minutos


Deep Throat (garganta profunda)

Estrelando: Dolly Sharp & Carol Connors

Tempo de duração: 1 hora


Secretárias Sem Culote

Estrelando: Britle Lahaie, Barbara Moose, Marilin Jess, Cathi Stewart, Morgane & Diane Dubois

Tempo de duração: 1 hora e 03 minutos


A Senhora Escandalosa da Província

Estrelando: Julia Chanel & Erica Bella

Tempo de duração: 1 hora e 27 minutos


A Professora

Estrelando: Kelly Trump

Tempo de duração: 1 hora e 35 minutos:


As Mil e Uma Noites Eróticas

Estrelando: Scheherazade

Tempo de duração: 1 hora e 37 minutos


The Ecstasy Girls

Estrelando: James Gillis, Serena, Georgina Spelvin & John Leslie

Tempo de duração: 1 hora e 37 minutos




GRANDES CLASSICOS DO CINEMA LICENCIOSO 06

( mais filmes completos de longa duração )




Ten Little Maidens

Estrelando: Evie Edwards, Janci Robins, Lisa do Loow & Amber Lynn

Tempo de duração: 1 hora e 14 minutos


As Super Meninas do Hospital Geral

Estrelando: : Kristarra Barrigton, Kelly Nichols, Carrol Cross & Ginger Lynn

Tempo de duração: 1 hora e 13 minutos


A Escandalosa

Estrelando: : Moana Pozzi

Tempo de duração: 1 hora e 15 minutos:


Hormonios

Estrelando: Tom Byron, Nikki Wild, Bionca & Heart Hart

Tempo de duração: 1 hora e 28 minutos


A Family Affair

Estrelando: Ron Jeremy, Nancy Garcia & Stephanie Taylor

Tempo de duração: 1 hora e 27 minutos


If My Mother… Only Knew

Estrelando: Honey Wilder & Amber Lynn

Tempo de duração: 1 hora e 23 minutos


Escola de Meninas

Estrelando: Shauna Grante, Tish Ambrose, Tara Aire, Sharon Kane
Atena Star, Asheley Moore. Pat Finnegan & Verônica Hart

Tempo de duração: 1 hora e 16 minutos:


RoboFox II

Estrelando: Jamie Gillis, Randy West & Angela Baron

Tempo de duração: 1 hora e 24 minutos




GRANDES CLASSICOS DO CINEMA LICENCIOSO 07

( mais filmes completos de longa duração )




”NAPOLI”

Estrelando: Julia Taylor, Joaly, Ornella Matassi, Laura Angel, Candy Mason
Dagmar Vocie, Melinda Jensen, Angela Maiore, Carmela Espósito
Carmela Borriello, Anna Maria Rosenberg & Monica Roccaforte

Tempo de duração: 1 hora e 20 minutos


Sacro e Profano

Estrelando: Karen Lancoume, Joy Karin’s, Nicoletta Axin
Judith Bodor, Brigitta Welling, Lívia Harrow & Cssila Arcovic

Tempo de duração: 59 minutos


Com mia mogulie si fa tutto

Estrelando: Rosana Dool & Jessica Rizzo

Tempo de duração: 1 hora e 30 minutos


L’infermiera dal Clistere Facile

Estrelando: Jessica Rizzo

Tempo de duração:1 hora e 44 minutos


Dick Tracer

Estrelando:Kelly Blue, Deidre Holland, Sheila Kelly & Alice Springs

Tempo de duração: 1 h0ra e 24 minutos


Um Pistoleiro Chamado Papacu

Estrelando: Angélica Belmont, Camila Gordon, Denise Clair
Priscila Presley & Nikita Márcia Ferro

Tempo de duração: 1 hora e 10 minutos


Russian Institute 11

Estrelando: Tarra Wite, Zara, Aleta Ocean, Caty Campbel & Yasmine Rouge

Tempo de duração: 1 hora e 24 minutos


Sexe Tentation

Estrelando: Philip Deam, Melissa Lauren, Axelle Mugler & Adrià Laurenti

Tempo de duração: 1 hora e 49 minutos




GRANDES CLASSICOS DO CINEMA LICENCIOSO 08

( mais filmes completos de longa duração )



The Personal Touch

Estrelando: Shauna Grant & Sharon Mitchell

Tempo de duração: 1 hora e 30 minutos


Ukuus, a vampira

Estrelando: Alicyn Sterling, P.J. Sparx, Lorraine Day & Alexandra Quinn

Tempo de duração: 1 hora e 10 minutos


Balé Erótico

Estrelando: Aja & Peter North

Tempo de duração: 1 hora e 13 minutos


Love Play

Estrelando: Alayn Sauri, Emilia Pareze, Tavin Etier, Manu & Marlene Mylaer

Tempo de duração: 1 hora e 17 minutos


Die Nichten de Frau Oberts


Estrelando: Simone Sanson,Brigitte Lahaie, Celina Mood
Nadine Pascal, Cathi Steward, Sansruedi Isler & Francette Mailoll

Tempo de duração: 1 hora e 26 minutos


Emmanuelle in America - 1976

Estrelando: Laura Gemser

Participação: Gabriele Tinti, Roger Browne, Ricardo Salvino, Lars Bloch & Paola Senatore

Tempo de duração: 1 hora e 40 minutos


Emmanuelle and the Last Cannibals / 1977

Estrelando: Laura Gemger

Participação: Gabriele Tinti, Donald O’Brian
Suzan Scott, Percy Hogan, Monica Zanchi & Anna Marie Clementi

Tempo de duração: 1 hora e 29 minutos


Emmanuelle and the Sexy Nights / 1978

Estrelando: Laura Gemger

Tempo de duração: 1 hora e 22 minutos




GRANDES CLASSICOS DO CINEMA LICENCIOSO 09

( mais filmes completos de longa duração )



Down & Dirty In Beverlly Hills

Estrelando: Colleen Brennan, Summer Rose, Hereschel Savage
Tony Martino, Buck Adams, Vanessa D’Oro & Porsche Lynn

Tempo de duração: 1 hora e 20 minutos


Queens Of The Lash

Tempo de duração: 1 hora e 5 minutos


Invisible Girl (garota invisível)

Tempo de duração: 1 hora e 18 minutos


FINE ( Top Model 2 )

Estrelando: Joe Calzone, Folth Walton, Andrew Barrison, Stevens St Jaques
Dalila, Anita, Michela Soavi, Silvia De Clarck, Natalie Romel & Giongi Fador

Tempo de duração: 1 hora e 3 minutos


La Moglie Schiava

Estrelando: Dalila & Anita Blond

Tempo de duração: 1 hora e 9 minutos


Harém

Estrelando: Joe Karin’s & Sandrine Von Herpe

Participação: Blondy, Laura Valery, Eva Robim, Magdalena Linn, Yves Baiarde
Walter Carrera,Chrstopher Grosso, Mario DE Sica, Franco Alessi, Luige De Giostri
Mario Saleri & Robert Malone

Tempo de duração: 1 hora e 22 minutos


Vi Presenti Mia Moglie

Estrelando: Jessica Gaile, Rita Fox, Jenny Jordan, Sandy Wolf, Manuela Iori
Tânia Jerman, Katy Moss, Barbie Vura, Silvia Kristian, Milly Shubert
Janine Morgan & Julia Taylor

Tempo de duração: 1 hora e 36 minutos


Orgias Escolares

Estrelando: Katy Borman. Michelle Wild, Alexia Mae
Lara Stevens, Judith Estell, Karina Morikova & Mya Diamond

Tempo de duração: 1 hora e 25 minutos


Doutor Jeckyll

Tempo de duração: 1 hora e 5 minutos


Ballgame

Estrelando: Cândida Royalle & Lisa De Leeuw

Participação: Jennifer West, Tiffany Clak, Brandy Lee
Ginger Lee Grace, Rachel Livingston & Maria Tortuga

Tempo de duração: 1 hora e 25 minutos




GRANDES CLASSICOS DO CINEMA LICENCIOSO 10

( mais filmes completos de longa duração )



Chorus Call

Estrelando: Kay Parker, Darby Lloid & Raines

Tempo de duração: 1 hora e 19 minutos


>The Swap and How They Make It

Tempo de duração: 51 minutos


A Primeira Vez de Rita Cadillac

Tempo de duração: 1 hora e 33 minutos


Bordell

Tempo de duração: 1 hora e 12 minutos


Funk, o Rítimo Proibido

Tempo de duração: 1 hora e 16 minutos


Loucuras de Uma Diarista

Tempo de duração: 1 hora e 53 minutos


Penélope

Estrelando: Laura Palmer & Beatrice Poggi

Tempo de duração: 1 hora e 25 minutos


Feme Seule Cherche H...

Estrelando: Eloide Cheril, Eva Falk, Donna D’Enrico & Sonia Eyes

Tempo de duração: 1 hora e 35 minutos


Adultério

Estrelando: Débora Pratt, Mariana Carey & Karina Selva

Tempo de duração: 1 hora e 6 minutos




GRANDES CLASSICOS DO CINEMA LICENCIOSO 11

( mais filmes completos de longa duração )




Ekstase Madchen and Millionen

Estrelando: Martine Mercier, Paola Paseti, Judy London & Karin Hoffmann

Tempo de duração: 1 hora e 15 minutos


Backdoor To Hollywood

Estrelando: Nina DePonca, Shane Hunter & Trinity Loren

Tempo de duração: 1 hora e 14 minutos


Night in China

Estrelando: Loanie Laurer

Tempo de duração: 1 hora e 4 minutos


The Four-X Feeling

Estrelando: Cher Delight, Colleen Brennan & Amber Lynn

Tempo de duração: 1 hora e 13 minutos


Champanhe no Café da Manhã

Estrelando: Leslie Slevee

Tempo de duração: 1 hora e 39 minutos


Appassionatamente

Estrelando: Monica Roccaforte

Tempo de duração: 1 hora e 13 minutos


La Leggenda Del Pirata Nero

Estrelando: Julia Taylor, Daniela Jacob
Sophie Evans, Bettina Campbell, Debora Morgan & Janine Mercuri

Tempo de duração: 1 hora e 22 minutos


La Professoressa di Francvese

Estrelando: Shandow

Tempo de duração: 25 minutos


La Regina del Sesso

Estrelando: Jessica Rizzo

Tempo de duração: 1 hora e 14 minutos




GRANDES CLASSICOS DO CINEMA LICENCIOSO 12

( mais filmes completos de longa duração )



A Filha do Vizinho

Estrelando: Agatha, Raiza Prado & Rafaela Queiroz

Tempo de duração: 1 hora e 25 minutos


Uma Supplente In Provincia

Tempo de duração: 1 hora e 17 minutos


Il Confissionale

Tempo de duração: 31 minutos


A Doce Italia

Estrelando: 1 hora e 13 minutos

Tempo de duração:


Uma entre amigos

Estrelando: Eleonora David, Anita Derby, Lidya St..Martin & Cyntia Lavigne

Tempo de duração: 1 hora e 15 minutos


La France Profonde

Estrelando: Amelie Jolie

Tempo de duração: 1 hora e 31 minutos


Russian Institute 7

Estrelando: Liliane Tiger, Sara Twain, Jaime Brooks
Suzie Diamond, Oksana & Lana Borguini

Tempo de duração: 1 hora e 27 minutos


Orgy at the villa

Estrelando: Simone Peach, Natali DiAngelo
Eve Angel, Naomy, Sandy, Jasmyni & Madison Parker

Tempo de duração: 55 minutos


Dreans Of a Country Girl

Estrelando: Roxana Hall & Stefania Sartori

Participação: Laura Palmer, Tatiana, Yasmina, Penélope. Cindy Scorzeze
Robert Malone, Hakam Joel, Francesco Malcon & Silvio Evangelista

Tempo de duração: 1 hora e 18 minutos


Penélope La Bone

Estrelando: Laura Palmer & Beatrice Pogg

Tempo de duração: 1 hora e 25 minutos




GRANDES CLASSICOS DO CINEMA LICENCIOSO 13

( mais filmes completos de longa duração )



Rússia Institute 11

Estrelando: Tarra White, Aletta Ocean, Caty Cambel, Zara & Yasminie Rouge

Tempo de duração: 1 hora e 24 minutos


A Vingança

Tempo de duração: 1 hora e 24 minutos


Assédio Sexual

Tempo de duração: 1 hora e 01 minuto


Fuga Dall Albani

Tempo de duração:1 hora e 14 minutos


Orgy at the villa / Parte 2

Estrelando: Simone Peach, Natali DiAngelo
Eve Angel, Naomy, Sandy, Jasmyne & Madison Parker

Tempo de duração: 58 minutos


Small Town ( cidade pequena )

Estrelando: Madison Scott, Shawna Lenné
Brea Lynn, Lux Cassidy, Marie Mac Cray & Bridgett B.

Tempo de duração: 1 hora e 30 minutos


Sangue Del Mio Sangue

Estrelando: Elena Del Conte

Tempo de duração: 28 minutos


La Nebbia Del Passato

Estrelando: Luana Borgia, Anita Santos, Vally Verde, Veronica & Giuliana Chanel

Tempo de duração: 1 hora e 8 minutos


Deep Inside

Estrelando: Racquell Darrian, Christye Cânion & Asia Carrera

Tempo de duração: 1 hora e 19 minutos


A Virgem e o Fotógrafo

Estrelando: Bianca Leik, Adrianne Adams & Daffene Dean

Tempo de duração: 1 hora e 11 minutos




GRANDES CLASSICOS DO CINEMA LICENCIOSO 14

( mais filmes completos de longa duração )




A Bunda Profunda

Estrelando: Julia Savasse & Débora Muniz

Tempo de duração: 1 hora e 27 minutos


Loucuras de uma Diarista

Tempo de duração: 1 hora e 53 minutos


As Taras do Mini Vampiro

Tempo de duração: 1 hora e 01 minuto


Lucinações Sexuais de Um Macaco

Estrelando: Márcia Ferro, Renata Gomes, Nice Dias & Tatiana Mogambo

Tempo de duração: 1 hora e 14 minutos


Prime Minister”s

Estrelando: Aleska Diamond, Alexis, Regina Moon
Donna Bell, Barbie With, Kitty Cat, Cindy Hope & Cathy Campbell

Tempo de duração: 58 minutos


Sexe Tentation

Estrelando: Alexe Mugler, Melissa Lauren & Adriana Laurenti

Tempo de duração: 1 hora e 49 minutos


La Mujer Pantera

Estrelando: Célia Blanco

Participação: Tânia Melissa, Claudia Claire & Bibian Norai

Tempo de duração: 1 hora e 38 minutos


Aluga-se Moças

Estrelando: Gretchen, Tânia Gomide, Maristela Moreno, Liana Duval
Índia Amazonense, Meire Ferro, Tina Rinaldi, Lia Hollywood & Margaret Souto

Tempo de duração: 1 hora e 21 minutos


Agüenta Tesão ( a mulher do próximo )

Estrelando: Márcia Ferro, Renata Gomes, Nice Dias & Tatiana Mogambo

Tempo de duração: 1 hora e 16 minutos


48 horas de sexo alucinante

Estrelando: Andrea Pucce & Osvaldo Cirilo

Participação: Bulena Silva, Priscila Muller, Michelle Santos, Nadia Tell
Suzan Levi, Eleni Gabrielli, Fernanda Soares, Keila Chagas
Sabrina Dantas, Greta Muller, Eliane Muniz, Marta Soares
Meril Neves, Rosália Mery, Lucia Arrais, Eliane Cabarron & Leni Barbalho

Tempo de duração: 1 hora e 38 minutos




GRANDES CLASSICOS DO CINEMA LICENCIOSO 15

( mais filmes completos de longa duração )



Gozando nas Nuvens

Estrelando: Edna Botelho, Milena rios & Fernanda Tavares

Tempo de duração: 1 hora e 01 minuto


EMPREGADINHAS (serviço completo)

Tempo de duração: 1 hora e 27 minutos


Prime Minister”s 2

Estrelando: Aleska Diamond, Alexis, Regina Moon
Donna Bell, Barbie With, Kitty Cat, Cindy Hope & Cathy Campbell

Tempo de duração: 55 minutos


O Analista de Taras Deliciosas

Estrelando: Paula Sanches, Tereza Rodrigues, Betty Muriel
Vânia Bonier, Michele Analide & Eliane Gabarron

Tempo de duração: 1 hora e 24 minutos


Cant Be Sanford And Son Its

Estrelando: Giselle XXX, Cleópatra Hendrix, Michelle Heat & Diamond Manson

Tempo de duração: 1 hora e 31 minutos


La Clinica Della Vergona

Estrelando: Monika Sander, Dalila & Kátia Angel

Tempo de duração: 59 minutos


Shaved Pink ( 1985 )

Estrelando: Tami White, Scott Irish, Bufty Davis, Jennifer Noxt
Marc Wallice, Liz Randall, Kim Pare, Peter North & François Papillon

Tempo de duração: 1 hora e 13 minutos


Ass Wide Open

Estrelando: Afrodite, Elinor, Sylvie, Aicha San
Sandra Parker, Sophie Blonde & Suzanna Spring

Tempo de duração: 1 hora e 13 minutos


Official Shaft

Estrelando: Nyomi Banx, Jayden, Bella Moretti
Porsha Carrera, Austin Taylor & Jessica Bangkok

Tempo de duração: 1 hora e 01 minuto


Goya La Maja Desnuda

Estrelando: Julianne Taylor, Sophie Evans, Sarah Bernart, Tavalia Griffin & Ira Del Monte

Tempo de duração: 1 hora e 38 minutos




GRANDES CLASSICOS DO CINEMA LICENCIOSO 16

( mais filmes completos de longa duração )



Moments Of Love (momentos de amor)

Estrelando: Ron Jeremy, Nicole Black, Mai Lin, Lisa DeLeeuw & Ronda Jô Petty

Participação: Hercel Savage, Jesse Adams, Blair Harris & Noel Yabuchi

Tempo de duração: 1 hora e 26 minutos


Sam XXX (a hardcore parody)

Tempo de duração: 1 hora e 39 minutos


Cant Be Sanford And Son Its / Parte 2

Estrelando: Giselle XXX, Cleópatra Hendrix, Michelle Heat & Diamond Manson

Tempo de duração: 1 hora e 20 minutos


Black Rogue Cops

Estrelando: Briana Luv, Marie, Emily Evermore, Mya Stone & Ricki L.

Tempo de duração: 1 hora e 18 minutos


Amoré Fraterno

Estrelando: Federica Zarri, Jessica Fiorentino & Jasmine La Rouge

Tempo de duração: 54 minutos


Thanks For The Mammaries

Estrelando: Jessica West, Tanya, Gianna Michaels
Brandi Talore, Casey Reese & Sara Stone

Tempo de duração: 1 hora e 18 minutos


Disputas

Estrelando: Mirta Busnelli, Belen Blanco, Doloris Fonzi, Julieta Ortego & Florência Penã

Tempo de duração: 41 minutos


Last Cal For Bootiepest

Estrelando: Keiran Lee & Scott Nails

Tempo de duração: 1 hora e 05 minutos


Office Freaks 4

Estrelando: Melody Makai, Cassidy Clay
Bunny Knight, Catalina Taylor, Mekenzi Sweets & Bella Moratti

Tempo de duração: 1 hora e 30 minutos




GRANDES CLASSICOS DO CINEMA LICENCIOSO 17

( mais filmes completos de longa duração )



Segredos em Família

Estrelando: Renata Angel, Fabiana, Angela Moura & Carolina Ferraz

Tempo de duração: 1 hora e 26 minutos


Vizio Di Famiglia

Tempo de duração: 40 minutos


The Four – X Feeling

Estrelando: Amber Lynn, Colleen Brennam & Cher DeLight

Tempo de duração: 1 hora e 13 minutos


American Pie

Estrelando: Lee Carol, Arcádia Lake, Kitty Shaine & Lisa Thatcher

Tempo de duração: 1 hora e 25 minutos


Sex Machine 2

Estrelando: Bruna & Marcelli Ferraz

Tempo de duração: 1 hora


Friday The 13 (sexta feira 13)

Estrelando: Sara Sloane, Kagney Lynn, Asa Akira
Kris Slater, Broocklyn Lee & Karter Courtney Cummz

Tempo de duração: 1 hora e 44 minutos


Jersey Shore XXX

Estrelando: Verônica Rayne, Memphis Black, Dilan Ryder & Ângela Aspen

Tempo de duração: 1 hora e 28 minutos


Gag Factor

Estrelando: Bailey Brooks, Cele Stone, Eve Nichelson
Jackie Avalon, Kenzi Marie, Tanner Maies, Tatiana Kush & Jessica Bangkok

Tempo de duração: 1 hora e 12 minutos


Blood Lake

Estrelando: Índia Summer, Dick Chibbles, Sandy Simmers & Tyler Houston

Tempo de duração: 1 hora e 19 minutos


Official Bounty Hunter

Estrelando: Alexis Texas, Brooke Belle, Carolyn Resse, Monica Mayhem & Sara Jessie

Tempo de duração: 1 hora e 15 minutos




GRANDES CLASSICOS DO CINEMA LICENCIOSO 18

( mais filmes completos de longa duração )



Garotas da Facul...

Estrelando: Nana Paloma, Sabrina Blond & Vivian mello

Tempo de duração: 1 hora e 25 minutos


Russian Friends

Tempo de duração: 1 hora e 27 minutos


Vizio Di Famiglia

Tempo de duração: 40 minutos


Katy Pervy

Estrelando: Kimberly Kane, Chastity Lynn, Misty Stone & Lexi Swallow

Tempo de duração: 1 hora e 32 minutos


La Maestra Dela Perversion

Estrelando: Brianna Love & BellaDonna

Tempo de duração: 1 hora e 23 minutos


Dreans Of Anal

Estrelando: Dolly Buster & Katy Kay

Tempo de duração: 1 hora e 10 minutos


Getting Orgasm

Estrelando: Gina Wild

Tempo de duração: 1 hora e 19 minutos


Screws The Star

Estrelando: Victoria Paris

Tempo de duração: 1 hora e 27 minutos


Putanas de Pijama

Estrelando: Ticiane, Erika Vieira, Shana Vieira & Alessandra Marques

Tempo de duração: 1 hora e 32 minutos


La Vendeta DElla Cammorra (orgies carcerales)

Estrelando: Angel Dark, Ashley Robins, Andy Simon, Hana Joint, Renka Wind
Anita Queem, Laura Lion, Jane Darling, Carla Cox, Anna Key
Karol Vendola, Daria Glower, Sarah Tuwrin, Lilly Borg & Zoe Galay

Tempo de duração: 1 hora e 25 minutos




GRANDES CLASSICOS DO CINEMA LICENCIOSO 19

( mais filmes completos de longa duração )



Casos Extras Conjugais

Estrelando: Monica Mattos & Renata Angel

Tempo de duração: 1 hora e 30 minutos


Brasileira Gostosa (o computador)

Tempo de duração: 1 hora e 34 minutos


Band Of Bastards German

Tempo de duração: 1 hora e 14 minutos


Big Rounded Ass Girls

Estrelando: DANIELA Vernes, Letícia Clioker
Monica Mattos, Suzana Scoth, Babalu & Alessandra Marques

Tempo de duração: 1 hora e 30 minutos


Sororite Girls 2

Estrelando: Penny Flame, Bobbi Star, Sasha Grey
Sinn Sage, Sunny Lane, Nautica Thorn & Alexis Monroe

Tempo de duração: 1 hora e 06 minutos


Animal Instincts The Seductress

Estrelando: Wendy Schumacher & Reanna Lin Rose

Tempo de duração: 1 hora e 35 minutos


La France Profunde (special étudiantes)

Estrelando: Amelie Jolie, Estelle Organa & Candice Marchal

Tempo de duração: 1 hora e 31 minutos


Pecados da Índia

Estrelando: Nicole Gaucha

Tempo de duração: 42 minutos


The Last Fight

Estrelando: Rocco Siffredi, Mercedes Rosa, Caracciolo & Sinder Cox

Tempo de duração: 1 hora e 36 minutos


Lolita Connection

Estrelando: Katsumi, Alexis May, Adriana Laurenti, Maja Gold, Mandy Bright
Niky Manson, Eva Sehhs, Kitty Saviec, Anita Dergi
Cristina Bella, Veronica Castro, Jasmine Rouge, Giorgiana Mell & Karina Marikova

Tempo de duração: 1 hora e 16 minutos




GRANDES CLASSICOS DO CINEMA LICENCIOSO 20

( mais filmes completos de longa duração )



Mulheres que Traem

Estrelando: Babalu, Ju Pantera, Nikki Rio, Luana Lola & Lua Marina

Tempo de duração: 1 hora e 59 minutos


This Ain t Glee

Tempo de duração: 1 hora e 48 minutos


Die Spermasklavim

Tempo de duração: 1 hora e 07 minutos


Mi Hot Stop Sister 2

Estrelando: Aubrey Lee, Chanel White, Molly Era & Nipsi Doll

Tempo de duração: 52 minutos


A Maior Orgia do Brasil

Estrelando: Dyane Galisteu

Tempo de duração: 1 hora e 09 minutos


La Cambrioleuse

Estrelando: Delfin Delage, Nomi & Clara Morgane

Participação: Lana, Barbarela, Celine, Cássia
Emilie, Tina, Adeline Lange & Adrianna Laurenti

Tempo de duração: 1 hora e 26 minutos


Second Skin

Estrelando: Ariadna Gil & Cecília Rotin

Tempo de duração: 1 hora e 40 minutos


From Holly With Love

Estrelando: Joana Miguel

Tempo de duração: 1 hora e 17 minutos


Sweet Throat (garganta doce)

Estrelando: Beth Anna, Cléa Carson, Eric Edwards & Al Levinsky

Tempo de duração: 1 hora e 01 minuto


Big Boob Orgy

Estrelando: Rayelene, Katie Kox, Lilly Lovely, Holly West, Carolyn Resse
Francesca Le, Pepper Fox, Sierra Skye, Sophia Loneli, Claudia Valentine
Alanah Rae, Julia Ann, Jessica Bangkok, Hunter Bryer
Angel Vain,, Sara Sloane, Phoenix Marie, Topanga Fox & Sophie Dee

Tempo de duração: 1 hora e 20 minutos




GRANDES CLASSICOS DO CINEMA LICENCIOSO 21

( mais filmes completos de longa duração )



Californique

Estrelando: Lou Charmelle, Tory Black, Jessie Volt
Nikki Bens, Randi Spears, Nick Maning & Andi San Dimas

Tempo de duração: 1 hora e 44 minutos


Rod Stelle 0014

Tempo de duração: 1 hora e 27 minutos


Six Swedish Girls in Boarding School The Nidity

Tempo de duração: 54 minutos


Deep Throat (garganta profunda

Estrelando: Harry Rens, Dolly Sharp & Carol Connors

Tempo de duração: 1 hora


The Pigkeeper’s Daughter

Estrelando: Márcia Stone

Tempo de duração: 1 hora e 32 minutos


Evil Womem

Estrelando: Jeanna Fine, Sandra Sorean, Alicyn Sterling & Heater Hart

Tempo de duração: 1 hora e 08 minutos


Pornô Chic

Estrelando: Priscila sol, Lucy Anne, Nikki Sun
Sarah, Vanessa, Melissa Black, Bibi Fox & Kathy Anderson

Tempo de duração: 1 hora e 38 minutos


Crack Her Jack 9

Estrelando: Jandi Lin, Jenny Endrix, Candice Nicole
Alexis Love, Melanie Scott & Adriana DeVille

Tempo de duração: 1 hora e 17 minutos


Durchgefickt... Jetzt Wird’s Schmutzig

Estrelando: Gina Wild, Natasha & Ingrid Swede

Tempo de duração: 1 hora e 16 minutos


Big Boob Orgy / Parte 2

Estrelando: Rayelene, Katie Kox, Lilly Lovely, Holly West, Carolyn Resse
Francesca Le, Pepper Fox, Sierra Skye, Sophia Loneli, Claudia Valentine
Alanah Rae, Julia Ann, Jessica Bangkok, Hunter Bryer
Angel Vain,, Sara Sloane, Phoenix Marie, Topanga Fox & Sophie Dee

Tempo de duração: 1 hora e 14 minutos







La migliore letteratura licenziosa, splendide immagini e video di chiarezza totale, notizie del giorno, e un sacco di divertimento e intrattenimento per tutte le età, sitrova sempre in "Pagine del Poeta"





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui