Usina de Letras
Usina de Letras
108 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->MANCHETE DE SACANAGEM 39 (POLICIA LEGISLATIVA, PODE?) -- 05/05/2009 - 18:53 (GERALDO EUSTÁQUIO RIBEIRO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ESTADO DE MINAS 05-05-2009

“MUITO PERTO DO ARQUIVO”. “Policia legislativa, ligada à cúpula do Senado centraliza trabalhos sobre denúncia de irregularidades administrativas e reforça idéia que a investigação não vai dar em nada”.
Alguém duvidava disto?
O povo sabe que existe uma policia legislativa?
Se as policias Civil, Militar e Federal podem entrar nos barracos distribuindo porrada, porque não podem entrar no antro das Falmacutaias? Os privilégios dos políticos no brasil são tantos que tem até uma policia para esconder os desmandos.
brasil se escreve com letra minúscula em homenagem aos políticos que tem.

“REFORMA, DE NOVO, É DISCUTIDA”. “A reforma política está de novo em pauta, diversas propostas começam unir Governo e Oposição no discurso de que, somente mudança no sistema pode acabar com a imagem negativa da casa perante a opinião pública”.
Grande engano!
A imagem negativa da casa só vai acabar no dia que fechar o Congresso e convocar novas eleições e os eleitores tomarem vergonha na cara e pararem de votar a troco de qualquer coisa elegendo os mesmos “cidadãos” de famílias que mamam nas tetas do governo há várias gerações.

“CRISE FAZ LUCRO DO BRADESCO CAIR 9,6 %”.
Isto sim é sacanagem, enquanto fábricas estão fechando, milhares de trabalhadores perdendo o emprego e 9% é considerado prejuízo para esta potencia do Sistema Financeiro que capta o dinheiro sem pagar nada, cobra taxas altíssimas dos donos do dinheiro e emprestam a terceiros com juros exorbitantes.




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui