Usina de Letras
Usina de Letras
291 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62175 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A Recompensa -- 21/01/2009 - 11:41 (Antonio Jose Laurindo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A tarefa de criar, educar e mostrar o caminho do bem para um filho é difícil, árdua e as vezes nem sempre somos bem sucedidos, essa tarefa torna-se ainda mais difícil quando o numero de filhos são multiplicados por três, hoje eu vejo, sinto e valorizo cada vez mais o trabalho de meus Pais que conseguiram fazer tudo isso com um tremendo sucesso com os oito filhos que tiveram, bem sucedidos, bem criados, bem educados e cumprindo seus papeis de Pais pena que já não estão mais entre nós para colher os frutos desse trabalho.

Ao longo dessa caminhada que se renova constantemente, geração após geração, as vezes tropeçamos, colhemos alguns resultados amargos, nos levantamos novamente, mas o mais importante é que tentamos passar para nossos filhos tudo aquilo que obtivemos de nossos País, lições de caráter, boa índole, honestidade e o caminho do bem.

Estou particularmente feliz e com aquela sensação de que estou conseguindo passar para meus filhos todas essas lições que aprendi ao longo de minha vida, minha linda morena, já formada e fazendo especialização com sucesso e perspectivas de futuro promissor, meu garoto já trabalhando e cursando uma faculdade, minha garotinha lindinha conseguiu passar no vestibular de duas das maiores Universidades do País, poderia haver momento melhor na vida de um Pai coruja.

Parabéns meus lindos filhos e que o sucesso ocorra na vida de vocês como ocorreu na vida de seu Pai, agora é só comemorar.

Antonio José Laurido (direitos autorais reservados)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui