Usina de Letras
Usina de Letras
205 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->CARTA DE MARISTELLA A GUIDO - 29/04/09 -- 21/06/2009 - 12:37 (Professor Marcelo Guido Noronha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Vc é louco!!! Desisto. Não tem auto estima mesmo... Não sei se Vc ja se deu conta da bagunça que está fazendo com a sua vida... E sozinho...Todo mundo está indo a luta ,e Vc estagnado no sofrer sem fim. Viva ! Seja feliz! Se der uma chance para VC...Certamente conseguirá. Aqui vai a minha verdade...Eu te adoro! Nem faço menção a respeito, prefiro aconselha-lo a rever seus conceitos, e verá com nitidez quem é que não te respeita. Gostaria de ter a sua amizade...sim...como gostaria. Mas não quero mais ficar sofrendo com alguem que optou pelo sofrimento.Sei que Vc tem muito para dar; é generoso, carinhoso, tem muito carater...mas esta vivendo uma loucura. Pare e pense:Esse sentimento que Vc grita tentando convencer a todo mundo, não existe! Não existe! Mas se Vc insiste nisso, va a luta. Quanto ao orkut, me perdoe. Mas eu não posso deixar Vc usar uma pagina que todos visitam, para deixar esses recados de fracassos e perdas e sofrimentos, e pior...Deixar o nome da Grasi, fazer referencias xulas como "A falecida", e nem se toca...poxa! Poderia mandar como depoimento. Sinto que Vc quer se expor, mas eu não quero,não gosto. Bem...é isso!!! Se VC sente que te odeio, sente errado e sabe que é mais uma paranóia sua. Mas tudo bem, tu que sabe. Está em meu msn, no RL, e gostaria que Vc não se referisse a essa situação nos sites.Na verdade, não quero mais saber dessa história que não faz sentido para ninguem.QUEROO MEU AMIGO MARCELO!!! Mas se Vc não quer ,se acha que te odeio...Direito seu.Se quiser repensar, ja sabe o que penso. Um toque: PARE DE VIVER O QUE AS PESSOAS FAZEM OU DIZEM!!! MONITORE A SUA VIDA DE FORMA QUE VENHA A SE REEGUER, E ACREDITAR EM SI MESMO...VOCÊ TEM SIDO SEU INIMIGO EM POTENCIAL. XAW. Vamos ser praticos... Se Vc não sabe fazer tudo isso que questionou ai embaixo...Recrie-se! Pois é impossivel um homem adulto,pai,responsavel... Não ter o controle de sua vida, suas emoções... Quanto a mim Marcelo, estou fora mesmo. pense o que quiser, mas me exclua das suas infantilidades...tentei tudo,fui acusada de M coisas. Parei.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui