Usina de Letras
Usina de Letras
229 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->AKEZA 1 -- 15/07/2009 - 11:45 (Professor Marcelo Guido Noronha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Olá amigo. Eu sei que você está atravessando um momento delicado. Compreendo você e sei que não tem sido fácil... mas não há sustentabilidade no fato de querer morrer. Ou abandonar a vida somente por causa do sentimento. Precisa aprender a dominar suas emoções. Precisa se posionar no papel principal do seu filme... Se você desistir agora, nada do que expressou vai fazer sentido. Apenas perdeu tempo amando. Porém, se você se determinar a continuar... sua vida vai se desenrolar e tudo pelo que passou vai lhe trazer um retorno adiante. Esse é fundamento de viver e do amor. Você quer perder para sempre sua originalidade de filho de Deus? Que se separar eternamente de quem você é? Quer que a pessoa por quem você nutre tamanho sentimento, nunca mais esteja no seu caminho? Porque será assim se você desistir agora. Você vai saber dela, onde estiver vai saber... mas nunca mais será o alvo de suas atenções. Nunca mais poderá executar retornos e tê-la nos braços... Vai ser para sempre a separãção. É isso mesmo que você quer? Para onde irá depois do suicídio, nada nem ninguém poderá ajudar você. Vai perder sua identidade humana e suas lágrimas serão infinitas. Melhor pensar agora. Melhor abrir os braços e começar a se sentir vivo de novo. Porque ninguém merece isso e eu sei que você ainda não pensou nessas possibilidades. Pense e diga sim para vida. Porque a vida está em você e não é por acaso.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui