Usina de Letras
Usina de Letras
109 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62268 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50658)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Lojas Americanas se arrastando na saúde pública. -- 14/04/2017 - 18:29 (Padre Bidião) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lojas Americanas se arrastando na saúde pública.

Rastejando por dentro do ovo achocolatado, a cobrinha estava se sentindo um pouco acima do peso pois há muito tempo estava se alimentando exclusivamente de chocolate. Certa vez, ela conseguiu se livrar da prisão no chocolate que quebrara ao cair ao chão e começou a caminhar por fora, avistando muitos curiosos que a olhavam de forma repugnante sem ela entender. Foi quando então, ela percebeu que podia buscar ajuda para resolver o problema de sobrepeso e colesterol elevado. Perguntou aos curiosos se alguém conhecia um cardiologista e um nutricionista. Mas ninguém lhe deu ouvidos dada à sua tamanha insignificància e aspecto que a todos deixava enojados. Então, ela seguiu buscar ajuda sozinha fora do ovo das americanas e sentiu que cada vez mais ao caminhar, perdia peso desde que não consumisse chocolate. Foi quando deu de cara com a seção diet da loja e resolveu se aventurar por entre esses petiscos que lhe devolveriam à forma antiga numa loja que tão bem lhe acolhera como a mascote de vendas. Com essa iniciativa, as lojas americanas conseguiu obter o grau de doutorado na ausência de normas a favor da saúde pública.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui