Usina de Letras
Usina de Letras
145 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Negalopedote a GUIDO - 09/09/09 -- 09/09/2009 - 11:48 (Professor Marcelo Guido Noronha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
PRIMEIRO OBRIGADO PELA VISITA E COMENTÁRIO CARINHOSO EM MINHA ESCRIVANINHA. SEU TEXTO ME DEIXOU PENSATIVA, JÁ TIVE ESTAS DÚVIDAS E A INCERTEZA DESTE DEUS TODO PODEROSO, PORÉM EU ESTAVA FECHADA EM MEU MUNDO E OS MEUS PROBLEMAS PARECIAM SER OS MAIORES ATÉ QUE NUMA TENTATIVA FALHA DE FUGIR DA VIDA, EU DESCOBRI QUE ESTOU AQUI PARA QUE ALGO SEJA REALIZADO, E QUE SE EU JULGAR DEUS ESTAREI ATRIBUINDO À"ELE", ATITUDES MÍNIMAS PRÓPRIAS DOS SERES HUMANOS QUE EMBORA CRIADOS SEMELHANTES E FRUTOS DE SUA CRIAÇÃO, NÃO PODEMOS SER MESQUINHOS DE QUERER TODO O DIRECIONAMENTO DAS NOSSAS ATITUDES, EU ACREDITO NUM DEUS SÁBIO E QUE NOS DEU A CHANCE DE FAZERMOS ESCOLHAS E QUE NOSSO SOFRIMENTO AQUI NESTE PLANO TEM UMA FINALIDADE, ATINGIRMOS A EVOLUÇÃO PLENA DO SER HUMANO E ISTO SÓ SERÁ POSSÍVEL QUANDO CONSEGUIRMOS ATINGIR A PLENITUDE DO AMOR (PARECE AMBIGUO O QUE ESTOU DIZENDO, PORÉM PODE TER CERTEZA QUE DEUS NÃO QUER O NOSSO SOFRIMENTO E ANALISE AS TUAS DORES E O INÍCIO DELAS E VERIFIQUE SE NÃO É CONSEQUÊNCIA DE UMA ATITUDE ANTERIOR), AÍ VC PODERÁ QUESTIONAR-ME, A GUERRA,CRIANÇAS MORRENDO DE FOME, ABANDONADAS,VIOLENTADAS E DIRÁS ONDE ESTÁ DEUS? E EU TE DIREI:ESTÁ OBSERVANDO O HOMEM E ANALISANDO ATÉ ONDE ELE É CAPAZ DE CHEGAR POR GANÂNCIA E EGOÍSMO. SOU ESPÍRITA E ENCONTREI MUITAS RESPOSTAS ATRAVÉS DO ESTUDO DESTA FILOSOFIA, E OLHA SINCERAMENTE NÃO QUERO TE OFENDER APENAS QUERO QUE REPENSE SOBRE O ASSUNTO E QUEM SABE VC POSSA ENCARAR AS PROVAÇÕES DE UMA FORMA MAIS AMENA.ABRAÇOS CHEIO DE LUZ.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui