Usina de Letras
Usina de Letras
203 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->AVACALHAÇÕES FEMININAS NA HORA "H" -- 21/09/2009 - 13:37 (Professor Marcelo Guido Noronha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A colher safada, a banana quente, lichias vaginais e pepino na fronha”.

A primeira vista, e para as pessoas que beiram os 25 anos e normais, isso mais parece a maravilhosa cozinha da Ofélia na putaria.

Mas não é.

Essas anomalias estão presentes na matéria de capa dessa semana de uma revista destinada ao público feminino com o apelo de ser ‘o truque das mulheres mais ousadas do planeta’ (que ao meu ver deveriam ser ‘as mais ridículas do pedaço’ ou ‘tiazonas desesperadas fazem qualquer coisa pra sair da rotina’).

Talvez com o passar dos anos eu seja mais compreensivo, mas com 26 esse tipo de matéria soa como uma piada pra mim.

Entendo e já vivenciei que a rotina é uma merda, que constantemente é preciso se reinventar e/ou procurar novas aventuras pra não se entediar do parceiro e da vida extraconjugal.

Só que muitas vezes o bom senso e o amor próprio são jogados ao vento na tentativa de fugir da rotina.

E essa matéria mostra muito bem como muitas mulheres viram uma piada ao procurar inovar no seu relacionamento e fazer as coisas mais bizarras e inimagináveis.

Eu não gostaria de repetir esse tipo de post com pena das coitadas que se esforçaram pra fazer aquele traste barrigudo querer dar umazinha, mas eu não tinha como.

A cada dica que lia, lágrimas caiam do meu olho e como meu blog não visa passar a mão na cabeça das mulheres, vou colocar as mais grotescas.

1-) “Algemei meu amor na cama durante a noite. Quando acordou, passou o dia fazendo todas as minhas vontades em troca da liberdade”. Cafa > Essa tática eu renomearia como a Tática do Desocupado. Imagino domingo a senhora cafa me algemando na cama e em plena segunda-feira, cheio de reuniões eu acordando com ela de galhofagem fazendo doce pra me soltar, ou pior, em pleno sabadão louco pra tirar o mofo da semana e preso dentro do quarto.

2-) “Ficamos nus e brincando de gato mia. Meu amor me achou ronronando ao lado da churrasqueira”. Cafa > Meu deus. Eu não consigo imaginar essa cena patética. O cara com o pau meia bomba e a bunda de fora procurando uma gata travessa. Quando ele a acha, ela começa a emitir ‘rom rom rom rom´s’.

3-) “Preparei um autêntico Ceviche, um prato peruano, e me vesti de deusa inca, com cocar e mantos coloridos. Por baixo da fantasia nadinha” . Cafa > Ai. Eu imagino essa entidade entrando no quarto. Isso nada tem de sensual, é assustador. Se ela resolvesse bater um tambor, mais pareceria um ritual de umbanda.

4-) “Reproduzi o clipe Boys da Sabrina, nas piscina do meu prédio. Com a câmera, camiseta branca molhada e tudo”. Cafa > Tudo menos o bom senso, né? Ai depois algum condômino filma esse circo, joga na internet como a maluca-topa-tudo-do-prédio e a mulher vai reclamar que invadiram sua privacidade.

5-) “Ele era louco pela Angélica. Fiz um pinta na coxa e o chamei de Luciano Huck”. Cafa > Nossa. A auto-estima da nossa amiga está no mesmo patamar que a carreira do Cesar Filho. Se um dia eu tivesse que imitar o Gladiador para deixar minha namorada com tesão, seria o momento de eu rever minhas atitudes como homem e o meu relacionamento no geral.

6-) “Adicionei um tempero brasileiro na transa: Joguei caldinho de feijão morno no peito dele”. Cafa > É. Se eu fosse o cara eu entraria nesse clima romântico. Enfiaria um torresmo no fio-o-fó dela e uma couve na periquita.

7-) “Copiei uma cena do filme Cidade de Deus: banana quente nela. ui!” Cafa > Para essas mulheres que gostam de seguir tudo o que veem por ai eu sugiro uma tática infalível, põe uma luva de borracha na cabeça, enfia um espanador no fio-o-fó, fica rebolando e sai gritando cocó pelo quarto. Essa é a dica do cafa, pode seguir que é batata.

8- ) “Furei uma laranja e encaixei no pênis do meu amor. Ai, era só espremê-la devagar e beber o suco”. Cafa > Meu, imagino a cena ridícula do pau do cara parecendo que está com um vestidinho verde com pano de forro laranja.

9-) “Na academia peguei uma corda e sugeri ao meu noivo usarmos de jeitos ousados. Testamos nossa criatividade a noite”. Cafa > Juro que eu não consigo imaginar a criatividade e o barato de usar uma corda na hora do sexo. Será que eles conseguiram transar pulando corda? Será que cada um enfiou em um buraco e ficaram brincando de rodar? Será que ela ficou passando a corda entre as pernas achando que esse método higiênico é excitante? Quantas dúvidas.

10-) “Depois da crise financeira, sexo só de luz apagada e com brinquedos que temos à mão: gravata, legumes, lenços…” Cafa > É…essa ai mostrou que possui o intelecto de uma ostra em coma. Seu engajamento na luta contra a crise financeira me deixou arrepiado. E que porra é essa de usar gravata, legume e lenço? Leitora, onde você enfiaria uma gravata? E um lenço?! Bom, ao menos o legume a garota do tópico 6 saberia dizer.

Eu poderia me estender aqui em mais umas 700 asneiras que li na matéria, mas não é essa minha intenção (talvez eu recupere algumas nos posts categorizados como “Rapidinhas do cafa”). Só gostaria de pontuar aqui que realmente é preciso inovar para que o relacionamento saia da rotina, mas a solução não está em uma matéria tão tosca como essa.

=================================================

Talvez, o Juca da Feira ache o máximo ver sua mulher com uma banana enfiada na bunda na hora do sexo, mas isso não representa nem 0,01% do universo masculino. Ao invés de usar uma revista, use o bom senso
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui