Usina de Letras
Usina de Letras
286 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->APELO AO ARCANJO URIEL -- 04/01/2009 - 00:13 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Clic aqui:Erasmus de Rotterdam

APELO AO BEM AMADO ARCANJO URIEL
texto


Amados Uriel e Donna Graça, Convosco vibramos em nome da Verdade Eterna, em nome de Jesus Cristo. Rogamo-Vos que auxilieis nosso Anjo da Guarda; dia e noite Ele zela por nós, mantém nossa firme devoção, nos acena com vibrações de amor, união, harmonia e Luz. Somos gratos pela Chama da Paz com que nos envolveis. Deem-nos visão alargada para vibrarmos em Vossos Nomes com máximas do sensus communis, com precisão na linguagem, em nossos monólogos e em cada interação. Assim, vozes vibrantes e sensores da Presença ainda somos.

APELO AO ARCANJO URIEL
Bem-amado Arcanjo Uriel,nós Vos amamos e Vos abençoamos. Agradecemo-Vos e a todos os Vossos Anjos e a todos os Anjos dos Serviços Prestados. Agradecemo-Vos pelo Abnegado Serviço de tantos éons. Ajudai-nos a auxiliar nosso Anjo da Guarda para que Ele nos mantenha na senda da harmonia, pureza e felicidade constantemente!
Oremos mais SANTO ANJO CUSTÓDIO


SUPLICA AL MUY ESTIMADO ARCANJO URIEL
En el nombre y con la autoridad de la Presencia Divina yo ESTOY en nosotros, apelamos a Vosotros, Bendito Arcanjo Uriel y a Bendita Donna Graça, Su complemento divino, para ayudar nuestro Ángel Guardián que, día y noche, vela por nosotros, mientras quedándonos en el camino del servicio dedicado a Dios, mientras bendiciéndonos con paz, amor, unión, armonía y Luz. Agradecido, nosotros reverenciamos la Llama de la Paz que nos involucra.
SUPLICA AL ARCANJO URIEL
Arcanjo Uriel bendito, yo amo y yo bendigo a Vosotros. Yo agradezco a Vosotros y a todos Sus Ángeles y a todos los Ángeles de los Servicios Prestados. Yo agradezco a Vosotros por Vostro Abnegado Servicio de tantos éons. ¡Ayudéis que yo ayude mi Ángel Guardián para que Él me quede, constantemente, en el camino de la pureza, armonía y felicidad!

AUFRUF ZU DEM SEHR GEEHRTEN ARCANJO URIEL
In Namen und mit der Autorität der Göttlichen Gegenwart BIN ICH in uns, wir appellierten an Sie, Gesegneter Arcanjo Uriel und zum Gesegneten Donna Graça, Ihr göttliches Komplement, um unseren Schutzengel zu unterstützen, der, Tag und Nacht, es pflegt uns und an uns in der Straße des Dienstes gewidmet zu Gott setzt, und Es gesegnet uns mit Frieden, Liebe, Gewerkschaft, Harmonie und Licht. Dankbar, wir reverenced der Friedlichkeitsflamme, der uns betrifft.
AUFRUF DEN ARCANJO URIEL
Gesegneter Arcanjo Uriel, ich liebe Sie, und ich segne Sie. Ich danke Ihnen und das total Ihre Engel und das alles der Engel der Gemachten Dienste. Ich danke für Ihren selbstverleugnendDienst so viel éons. Helfen Sie mir, meinen Schutzengel zu unterstützen, damit Er behalte mich, im Pfad von der Reinheit, Harmonie und Glück bei!

DEMANDE AU TRÈS CHER ARCHANGE URIEL
Dans nom et avec l´autorité de la Présence Divine JE SUIS en nous, nous avons demandé à Vous, Bienheureux Arcanjo Uriel et au Bienheureux Donna Graça, Votre complément divin, aider notre Ange gardien, il qui, jour et nuit, s´occupe de nous, en restant dans la route du service ont consacré à Dieu, en nous bénissant avec paix, amour, union, harmonie et Lumière. Reconnaissant, nous avons révéré le Feu de Paix qui nous concerne.
DEMANDE AU ARCHANGE URIEL
Arcanjo Uriel béni, je vous aime et je vous bénis. Je vous remercie et le tout Vos Anges et le tous les Anges des Services Rendus. Je remercie pour Votre abnégation sur les Services de tant d´éons. Aidez-moi pour aider mon Ange gardien afin qu´Il me reste, constamment, dans le chemin de la pureté, harmonie et bonheur!
APPELLO ALL MOLTO CARO ARCANJO URIEL
In nome e con l´autorità della Presenza Divina IO SONO in noi, noi facemmo appello a Lei, Benedetto Arcanjo Uriel ed al Benedetto Donna Graça, il Vostro complemento divino, aiutare il nostro Angelo Custode che, giorno e notte, si preoccupa di noi, mantenendo noi nella strada del servizio dedicò a Dio, benedicendo noi con pace, amore, unione, l´armonia e Luce. Grato, noi riverimmo il Fuoco di Pace che a noi coinvolge.
APPELLO ALL´ARCANJO URIEL
Arcanjo Uriel benedetto, io amo ed io benedico Voi. Io Voi ringrazio ed i tutti i Vostri Angeli ed i tutti gli Angeli dei Servizi Prestato. Io ringrazio per Vostra Abnegazione in Servizio di così molti éons. Mi aiutiate ad aiutare il mio Angelo Custode così che io stia, continuamente, nel percorso della purezza, l´armonia e felicità!

APPEAL TO THE VERY DEAR ARCANJO URIEL
In name and with the authority of the Divine Presence I AM in us, we appealed to You, Blessed Arcanjo Uriel and to the Blessed Donna Graça, Your divine complement, to aid our Guardian Angel that, day and night, it cares for us, staying in the road of the service dedicated to God, blessing us with peace, love, union, harmony and Light. Thankful, we reverenced the Peace´s Fire that involves us.
APPEAL TO THE ARCANJO URIEL
Blessed Arcanjo Uriel, I love You and I bless You. I thank You and the all Your Angels and the all of the Angels of the Rendered Services. I thank for Your Self-denyed Service of so many éons. Help me to aid my Guardian Angel so that He stays, constantly, in the path of the purity, harmony and happiness!







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 2908 vezesFale com o autor