Usina de Letras
Usina de Letras
234 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140787)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->de GRASIELLY a GUIDO em 25/10/2007 -- 15/12/2009 - 13:05 (Professor Marcelo Guido Noronha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Anjo...

Ja se vão 4 meses desde o nosso primeiro contato...e a cada vez q lia um de seus e-mails...me tornava mais encantada por vc...

Mas depois que assumi pra mim mesma q eu te amava, foi muito bom...
Pois sempre sentia que emanava de ti uma coisa muito pura e bela, e eu tentava me conter, mas como sabe, é impossivel segurar um sentimento que está o tempo todo ao limite da emoção.

Vc me mostrou o quanto a vida poder ser bela e prazerosa, fez surgir de mim o melhor que posso ser...e por te amar é que vejo o quanto o mundo muda, quando a gente muda, se tornando melhor, mais humana....

O primeiro olhar, vai ficar marcado pra sempre na minha memória, foi muito lindo e perfeito, nem sei como descrever...tem sentimentos q não se explica, apenas se vive...sente...

O seu cheiro, o seu toque, o seu suor, o gosto do seu beijo...suas lágrimas... vc é tudo pra mim, perfeito pro meu corpo, pro meu coração, pra minha vida...

Me desculpa por todas as vezes que lhe feri, mas agora mais do que nunca vc sabe como eu sou, e q nem sempre consigo me controlar, que existe algo aki dentro que tenta ser maior do que eu, mas não vou deixar isso acontecer, por mim, por vc...

Eu nunca consegui falar às pessoas q precisam ouvir aquilo q eu desejava falar, mas com vc é diferente, eu falo tudo q me vem, e as vezes acabo te machucando...axo q sou assim por medo de te perder, por te amar demais...

Sonho a cada momento em poder estar com vc, dividir minha vida com vc, te amar sempre, a nossa casa, a nossa filha (mesmo com medo disso)...

Eu não sei como será nossas vidas depois de 2008, vc ter q lidar com a ausencia do Leon....mas kero estar sempre com vc....e te ajudando sempre....

Te amo d+
Obrigada por me tornar uma pessoa melhor...
Obrigada por me fazer feliz....
Obrigada por me amar...
Obrigada por existir....

beijus...lindo anjo....
te amo...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui