Usina de Letras
Usina de Letras
72 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62268 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50658)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Zéppelin e Geni -- 10/10/2017 - 07:37 (Padre Bidião) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Zéppelin quis a todo o custo dominar o mundo que conhecesse Genin. Moça bonita mas de pouca habilidade pra lidar com as damas de Zéppelin. Multiplicadora de ideias rasantes, nem imaginava ela que passava a ser mais uma peça no X do xadrez da madeira corroída pelo cupim. Pela margem, ela julgava estar no primeiro plano entre todos os projetos daquele que a tinha apenas como formadora de opiniões de curta distància. Sem descartar o mérito da ação, Geni maravilhada e encantada seguia com a cesta de frutas de chapeuzinho vermelho acenando a todos os bichos que por ela passava. Simpatia e formosura enchiam os olhos a curta distància que apenas miravam a desenvoltura dos quadris da encantadora Geni. Zéppelin à procura estava da dama do acaso conveniente as necessidades transitórias do herdeiro dos aromas de sabonetes glicerinados. Admiradora, dá atenção e cede aos caprichos da córte afiada como navalha por ser indutora de opiniões de curto alcance, mas de grande serventia ao nobre moço em questões prazeirosas sem serventia alguma. Segue então seu olhar de menina faceira que acredita na nobreza em rainha ser sem de fato não aparentar.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui