Usina de Letras
Usina de Letras
244 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50555)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->MENSAGEM DE APOIO - KÁTIA -- 25/03/2010 - 10:50 (Professor Marcelo Guido Noronha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
KÁTIA - 24/03/2010


Olha Guido, né?
Eu nem sei como vc começou a me mandar msg...
uma vez abri meu email e lá estava seu texto, quase apaguei achando q era mais uma propaganda, dessas q invadem seu email te oferecend inumeras inutilidades.
Não repare meu texto, pois não sou tão boa como vc nas palavras...mas acredite, mesmo sem te conhecer, percebi q vc tem realmente o talento da escrita, e isso é um dom, dom q Deus te deu e q ninguem poderá tirar de vc!
Achei hj seu texto muito depressivo, e apesar da minha correria, resolvi parar um pouco, e te falar q quando ansiamos muito por este amor q nós achamos q nos ha de completar, talvez seja uma ilusão tb!
Eu hj estou muito feliz c/ a minha vida no geral, mas nem sempre foi assim...
esperava encontrar meu principe tb, encontrei o meu c/ 34anos e hj estou c/ 38, mas tudo tem o seu tempo....
eu pedi q Deus me direcionasse, como percebi q vc tb acredita em Deus, pede pra ele c/ muita fé, q tenho certeza ele não te providenciará um bom amor e sim o MELHOR AMOR! Apesar da demora, sempre vale a pena!
Desculpe por minha intromissão...
Cara, acorda!
Desculpa ser tão direta, mas o seu problema amoroso não se resume as pessoas erradas q vc encontra e sim as pessoas erradas q vc permite fazer parte da sua vida!
Em nenhuma dessas pessoas q vc disse amar, vi por parte delas um comprometimento igual ao seu....
para todas tudo sempre foi muito cômodo, vc sempre se declarou, elas acharam legal mas não se deram ao trabalho nem de te dar uma chance real!
Esquece internet, a coisa tem q ser cara a cara, e valioso do jeito q vc é, tem obrigação de se dar ao prazer de ter um amor só seu, pense em seus filhos eles são os seus verdadeiros amores, pode ser q não os tenham concebidos em momentos de amor, mas foi a forma q Deus achou de presenteá-lo, e de te dar uma chance de recomeçar através deles....
eu sei q até hj, vc não teve um amor correspondido real, mas talvez tenha sido, porque vc ainda não achou a forma de dar esse amor tb de uma forma real....
exercite esse amor c/ seus filhos, e assim esse amor se tornará multiplicador!
Essas mulheres q vc achou amar, não passaram de estagios para vc quando vc estiver com seu verdadeiro amor, perceber como vc é feliz e q diferença é, estar realmente c/ um amor verdadeiro!
Tenho até raiva, desses relacionamentos covardes (delas), onde sabe q a coisa não dará em nada e mesmo assim iludem sem dó e nem piedade!
Bom, poetas como vc não precisam de musas, precisam de vida!
Portanto cultive a sua, relaxa q o seu dia vai chegar.......
Olha Marcelo,
Posso te chamar de Marcelo?
Agente se permite mesmo a ilusão, quando estamos carentes, nem se culpe por isso viu....
olha seu signo áries né...meu pai é do dia 27/03, tenho uma irmã do 12/04 e minha sogra é do dia 06/04, afffff muito ariano na minha vida, mas adoro esse signo....
mas tem uma tendencia ao pessimismo...
são muito diretos e pouco maleáveis, a vida não é assim...
de repente não é porque uma situação na sua vida não está do jeito q se quer, q as outras situações estejam péssimas tb,
Deus é tão MARAVILHOSO, q sempre q um lado da vida está de ruim a péssimo, o outro está de bom pra ótimo, sou uma virginiana extremamente otimista!
Se apegue a isto! Se apegue a alegria das crianças...elas são tão intensas, q é impossivel não se contagiar com tal felicidade, vc precisa ver o meu filho c/ um pipa na mão...srsrrsr é demais! ele tem a idade do seu mais novo, é de set/2006!
Tudo bem q seus textos são lindos e muito legais, e essas desilusões talvez contribua para sua inspiração...
mas do fundo do meu caração prefiro q vc comece a ser feliz e os textos q comecem a tomar uma outra conotação.....
e para com isso de achar q vc é desprovido de beleza...
se aquele email q vc mandou anteriormente c/ foto for vc mesmo, não vejo feiura nenhuma pelo contrário....

Boa sorte!
Uma feliz vida!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui