Usina de Letras
Usina de Letras
175 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62270 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50661)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Mãe Linda nas Lindu de cada mulher -- 19/02/2018 - 00:39 (Padre Bidião) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Mãe Linda nas Lindu de cada mulher








Não lembro os bons momentos que naquele útero em que me senti mais seguro, foram os que determinaram a forma de me sentir diante da vida e dos homens. Apenas sentir que o tempo segue e me garante a alegria ou a tristeza prováveis, não por merecimento, mas porque vivo estou. Sentir que devo me submeter ao tempo sem duvidar, mas aceitar sem subserviência, fora daquele útero. Minha referência é ele naquela mãe nunca prometida, mas por mim adotada como gratidão ao dom da vida oferecida por cada mulher em seu cálice sagrado. Linda, deusa de todas as vidas, mãe das lavadeiras nas lavagens da alma dos filhos. Em cada uma, vivo a mulher e vejo minha inocente pequenez ante ao que sou exposto e encarregado de desenhar a minha trajetória. Não obstante, reluto pensar em caminhar adiante em busca da essência somente minha. Volto ao útero, e nele está a divindade que necessito sem abrir mão da essência que devo perseguir. Prossigo, e nele persisto inconsciente de minha condição ínfima que represento diante da linda mãe nas Lindu de cada mulher. Refaço todos os dias, novos caminhos lembrando-me sempre do agora que tenho a fazer, a viver. Minha referência é eterna, o tempo não desfez. Em cada lugar, situo-me graças àquele ambiente divino, na mãe Linda da Lindu de cada mulher.





Vou respirando a vida, e ela permitindo ser inalada até o instante em que ao útero mãe Terra, serei acolhido como recém-nascido a celebrar a continuidade da vida.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui