Usina de Letras
Usina de Letras
216 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Alma sobrevivente -- 22/07/2010 - 12:56 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quando dói, grito ai,
quando é bom, fico bruta.
As sensibilidades sem governo.
Mas tenho meus prantos,
claridades atrás do estômago humilde
e fortíssima voz pra cânticos de festa."
Adélia Prado

Você tem suas vulnerabilidades, é o que chamam por aí de pontos fracos ou calcanhar- de – Aquiles, lá onde as serpentes do deserto podem te picar. Você tem suas fraquezas que te fazem marchar para os abismos, você tem seus vícios que quase te destroem, você tem seus medos que te fazem esquecer da sua força para derrubar gigantes.Você sente culpa e dor, você chora de tristeza, tem momentos de desespero e de desesperança, eu também.
Você tem do outro lado, além do infinito, forças invisíveis te ligando ao sublime, existe dentro de você uma voz gritando, vai, vai, vai pelo caminho suave dos seus sonhos e das suas orações, você consegue porque tem a luz dentro de você, e se me lê, é mais um dos elos da corrente do bem, exército que se levanta não para a guerra, mas para paz e cujas as armas são mãos e corações dispostos a ajudar a esculpir mundo melhor.Enquanto você chorava o peso dos seus ombros se aliviou, pois fostes agraciada com o milagre que é viver, a lágrima sempre foi a cura e o antídoto de qualquer dor.
Que a tua alma te governe e que ela seja leve, e mesmo que sua vida seja um deserto, terra estéril, que viceje em seu coração a benção que é amar as pessoas e que no teu ventre lhe seja concedido o poder de gerar vida, que nasçam no seu jardim novas flores , que nos teu peito surjam muitos amores, que a luz ilumina a sua noite e o que sol brilhe sempre, mesmo nos dias de chuva, dentro dos seus olhos.Não permita a escuridão entrar dentro de voce.
Jamais se esqueça, não importa o que aconteça contigo, a sua alma sempre existirá, porque ela é sobrevivente.

VISITE MEUS BLOGS
Andre Luis Aquino
http://andre.aquino12.blog.uol.com.br/
http://queninguemdurma.blogspot.com/
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui