Usina de Letras
Usina de Letras
111 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62268 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50658)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Lomba voadora de Luciànus, o professor... -- 30/03/2018 - 10:26 (Padre Bidião) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lomba voadora de Luciànus, o professor...

Cansado de tanta confusão e excesso de energia dos alunos, o professor Luciànus, resolveu tomar uns vinhos condizentes ao momento. Vinhado na semana santa acordou assustado e disse aos alunos que a Globo na política defende as ideias de esquerda.
Bem, nessas alturas da etilização mental, não distinguia mais o canhoto do destro e assim tanto fazia escrever da esquerda para a direita como da direita para a esquerda. Contanto que descrevesse o estado mental regado à vinho, pois ajudaria em muito a elucidar o quadro negro da corrupção à mostra da adega. Os alunos aqui, correram para não confundir a esquerda da direita e vice versa na versalitidade que o vinho produz um ser em outro ou mesmo em dois numa só pessoa. Seria então o milagre da Santa semana ou a elucidação que às vezes, melhor não ser tão"intelectualizado" para não trocar as bolas que partem da esquerda, da direita ou mesmo do centro avante.
Cada qual com o seu vinho, a proposta do professor Luciànus, era tão somente enxergar o esquerdo no direito, por mais extrema direita que fosse a toda poderosa ação global. Pois a Globo pode até tentar ser camaleão, mas engana somente aos que deixam se etilizar. Nesses, a estilização há muito, já pereceu.
Piada da Páscoa...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui