Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->SÓ SE EU FOSSE MUITO IDIOTA -- 11/10/2004 - 11:55 (Edmar Guedes Corrêa****) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
SÓ SE EU FOSSE MUITO IDIOTA

Não importa que as armas de destruição em massa não foram encontradas no Iraque; não importa que a invasão do Iraque já estava planejada muito antes, pois a derrubada de Sadan Hussein era uma obcesão de George W. Bush; não importa que tudo tenha passado de uma grande mentira. Ãs vezes, as mentiras de tão convincentes acabam se tornando verdades. Se Hitler conseguiu iludir quase uma Europa inteira, porque Bush não pode fazer o mesmo com o seu próprio povo?
Não, não importa que milhares de iraquianos tenham morrido; não importa de milhares de famílias de americanos tenham seu filho, defendendo o seu país contra um ditador capaz de ameaçar seu país livre e democrático; não importa que os precisos misseis, lançados por aviões de milhões de dólares, ao invés de matar supostos terroristas, matem famílias inocentes.
Não, não importa que milhares de iraquianos tenham suas vidas arruinadas; não importa que todos os dias morram 50, 60 iraquianos inocentes. Nem mesmo impota que não se tenha encontrado nenhuma prova de que Sadan Husseim tivesse alguma ligação com a rede terrorista Al Qaeda.
Não! Nada importa! Pois o que importa mesmo é que o poderoso exército dos Estados Unidos da América invadiu o Iraque e derrubou Sadan Husseim e com isso o mundo está mais SEGURO!
SÓ SE EU FOSSE MUITO IDIOTA PARA ACREDITAR NISSO!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui