Usina de Letras
Usina de Letras
                    
Usina de Letras
122 usuários online

 

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 56592 )
Cartas ( 21127)
Contos (12497)
Cordel (9854)
Crônicas (21848)
Discursos (3121)
Ensaios - (9994)
Erótico (13199)
Frases (41604)
Humor (17725)
Infantil (3604)
Infanto Juvenil (2328)
Letras de Música (5448)
Peça de Teatro (1312)
Poesias (137015)
Redação (2886)
Roteiro de Filme ou Novela (1049)
Teses / Monologos (2381)
Textos Jurídicos (1917)
Textos Religiosos/Sermões (4492)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Crônicas-->Festa Literária Poesias sem Fronteiras -- 17/04/2018 - 17:51 (Marcelo de Oliveira Souza,IWA (marceloosouzasom@hotmail.com) zap 71-992510196) Siga o Autor Destaque este autor Destaque este Texto Envie Outros Textos
Festa Literária Poesias sem Fronteiras




A nossa sociedade está pautada encima do medo e da desconfiança, as pessoas, com toda a razão, não confiam mais em ninguém, porque sempre tem um “lobo” à sua espreita querendo tirar vantagem da situação.
Na literatura também é assim, alguns escritores que ainda não tiveram a oportunidade de trabalhar com a gente, ficam desconfiados quando a taxa é cobrada, principalmente os de fora do país, isso tudo é um reflexo de toda essa miscelânea de corrupção pelo qual passa a nossa nação.
Como escritor e como organizador de eventos ligados à literatura, temos uma grande responsabilidade de mostrar que apesar de no nosso meio acontecer problemas de falcatruas, - bem como em todos os setores - isso não é uma regra, existem muitos projetos e escritores idôneos, que sofrem por essa problemática social.
A nossa festa literária anual Poesias sem Fronteiras, é sempre um evento ímpar que une pessoas de todas os tipos, condições sociais e nacionalidades, a nossa tertúlia sem Fronteiras, é um laço de união entre todos que amam a literatura e tem muita coisa bonita dentro de si, não podendo de forma nenhuma guardar na gaveta.
Sempre comento com alguns participantes sobre a importância da publicação do seu trabalho, principalmente em nosso evento Poesias sem Fronteiras, nossa antologia “corre” o Brasil inteiro e singra as fronteiras, através dos nossos autores e da nossa divulgação.
O resultado sempre é muito bom, até porque estamos agora no nosso décimo quarto ano de festejo sem fronteiras, na união de ideias e povos, em prol da cultura.
Sintam-se todos abraçados e agraciados com essa bela premiação, onde nosso livro é um verdadeiro troféu que deve ser ostentado com orgulho por todos e todas que compõem essa festa literária Poesias sem Fronteiras.



Marcelo de Oliveira Souza,IwA
Escritor e Organizador do Evento

Que quiser ser avisado do próximo é só enviar uma mensagem para marceloosouzasom@hotmail.com

Comentários

O que você achou deste texto?        Nome:     Mail:    

Comente: 
Perfil do Autor Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui