Usina de Letras
Usina de Letras
298 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Teste:Qual é o Seu Coelho da Páscoa? -- 04/04/2010 - 13:54 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Teste: Que Tipo de Coelho da Páscoa é o Seu ?
Marque X Na Alternativa Correta:

1. Coelho da Alice No País das Maravilhas: Já no mês de março você recebeu ovos e cestas de Páscoa adiantados de todos os lugares: do trabalho, da família e dos vizinhos. Este coelho é apressado e tem medo de perder os compromissos.
2. Coelhinha da Playboy: Você foi a uma balada de Sábado de Aleluia, bebeu demais e parou num motel com gatas, quero dizer com mulheres lindas vestidas de coelhas, que deixaram você sem nenhum centavo no bolso. Atenção: com este tipo de coelha, com certeza você não pode se esquecer dos embrulhos na cenoura e nos ovos.
3. Coelha do Mato: é semelhante à coelhinha da Playboy, porém muito mais perigosa. No sábado de Aleluia você resolve acampar no mato. Durante algum tempo você dá uma volta e encontra um bar de quinta, no meio da floresta, onde uma mulher com pouca roupa, olhando para a selva, aproxima-se de você e pergunta: - Será que deste mato não sai coelho? Então você todo empolgado cede aos encantos da coelhinha. Porém amanhece na floresta todo tonto e sem um centavo no bolso.
4. Dois Coelhos Com uma Cacetada Só: É véspera de Páscoa e você pensa: Irei ao mercado para comprar ovos de chocolate e churrasco, assim matarei um coelho com uma cacetada só. Chegando ao local você passa mais de três horas na fila, onde os chocolates já derreteram e a carne ficou com um cheiro desagradável. Sem falar que você se esqueceu da senha do cartão no caixa e não quiseram aceitar o seu cheque.
5. Coelho Detetive: Reza a lenda que nos Estados Unidos, uma família decidiu fazer a seguinte brincadeira: a vovó míope escondeu os ovos num parque cheio de árvores e espalhou algodão, na grama, para fingir que eram os pêlos do coelho. Assim ela disse para os netos que o coelhinho tinha escondido o chocolate no meio no mato. Uma das meninas ao procurar os doces, acabou achando um cadáver com algodão no nariz.
6. Coelho Boladão e Chapado: É aquele que canta: “De olhos vermelhos, de pêlo branquinho, eu pulo bem alto, eu sou coelhinho...”
Já descobriu qual é o seu Coelho da Páscoa?
Luciana do Rocio Mallon




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui