Usina de Letras
Usina de Letras
273 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Avalie seu QI. Évalue ton QI ! Schätzen Sie Ihren QI ein. -- 01/05/2010 - 22:36 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Einstein no caminho de Drummond. Ein Stein...uma pedra...
texto


Olhe pra mulher que gira! Se ela gira pra direita, o lado direito do seu cérebro funciona. Se ela gira pra esquerda o lado esquerdo do seu cérebro funciona. Se ela girar pros dois lados você tem QI igual a 160 ou mais.
¡Mira a la mujer que gira! Si ella gira para el derecho, el lado derecho de su cerebro funciona . Si ella gira para la izquierda, el lado izquierdo de su cerebro marcha bien. Si ella gira para los dos lados, usted tiene QI igual a 160 o más.
Aussehen für die Frau, die rotiert! Wenn sie für Recht rotiert, funktioniert die richtige Seite Ihres Gehirnes. Wenn sie für Linke rotiert, funktioniert die linke Seite Ihres Gehirnes. Wenn sie für die zwei Seiten rotiert, haben Sie QI zu 160 gleich oder mehr.
Cherchez la femme qui tourne! Si elle tourne pour droit, le côté droit de vos cerveau fonctionne. Si elle tourne pour gauche, le côté gauche de vos cerveau fonctionne. Si elle tourne pour les deux côtés vous avez QI égal à 160 ou plus.
Cerchi la donna che ruota! Se lei ruota per destra, il lato destro di Suoi cervello funziona. Se lei ruota per sinistra, il lato sinistro di Suoi cervello funziona. Se lei ruota per i due lati Lei ha QI uguale a 160 o più.
Look for the woman that rotates! If she rotates for right, the right side of your brain works. If she rotates for left, the left side of your brain works. If she rotates for the two sides you have QI equal to 160 or more.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 486 vezesFale com o autor