Usina de Letras
Usina de Letras
72 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62268 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50658)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Os ministros do Bozo -- 19/09/2018 - 05:39 (Padre Bidião) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Os ministros do Bozo


Ultimamente, ando preocupado com um parente. Apesar da gravidade do problema, uma dose de leitura e bom senso até que provavelmente possam resolver. Ele só precisa desarmar-se do ódio.
Andei observando e escutando nos corredores que geralmente quem está com esse ódio todo é justamente os ricos que só se preocupam com seus investimentos e tem medo de competir com o pobre. Tem receio de sentar no mesmo avião que o pobre. Antes, era o receio da liberdade dos escravos, mas agora é o económico. Ter que dividir uma mesa de restaurante com um pobre, frequentar uma mesma faculdade com um favelado e assim vai.
Segundo o Dr. Denus Claudius(tataraneto do Imperador de Roma degenerada), esse meu parente foi um dos seres vivos que o instigou ele a cursar Psicologia e foi mais longe o Dr. em afirmar que esse parente é uma peça importante no tabuleiro da ciências humanas, muito rico como experiências e tem ajudado a construir a vacina: Meu boi. O Dr. Denus agradece o paciente Lambreta boca de Flor, cada declaração do "eu odeio" é um avanço na psicologia e o Dr. já se prepara para ganhar o título mundial em Psicologia. É confusão até 3010 se 🤓🤓🤓vivos forem.
Militar é uma coisa. Militarismo é outra. Existem militares que merecem respeito, pois quando se fala em militar, o assunto fica pessoal. Militarismo é o sistema político dos militares...
Dr. Denus ( que tem Dr. em Psicologia doutorado na Alemanha) após as declarações de Lombreta boca de Flor, tem virado as madrugadas conversando com as formigas. Assim que volta ao normal, agradece à cobaia e trabalha o estudo sobre o fanatismo político e apologia à Bolsonaro. Já escreve: "Os ministros do Bozo... " Segure o bozó que as cargas positivas se repelem nas idéias. O Doutor, tem adicionado à equipe de estudos, diversos profissionais entre eles, um Proctologista, Psicólogos, um Psiquiatra, Urologista e Ginecologista. Esses dias o doutor disse: "Que o útero tem muita influência na atual situação Brasil/Bozo."
Ultimamente, trouxe para a bancada de estudos uma médica veterinária para estudar o porquê do cão cheirar o cu do outro.
A cada madrugada são avanços tecnológicos...
Os porquês do Dr. Denus Claudius tem assustado o mundo.
Dr. Denus anda estudando o porquê do Lombreta criticar as mulheres de lampião, esse termo tem avançado em referência a homicídios aos gays cujos os números são assustadores, revelam que existe uma atração do machão fazer sexo com o machucado, uma situação anal lógica...
A bola da vez é o desejo do machão governar a república das bananas.
Os desejos ao coito, revelam que tem soldado que até pra cagar leva a alça de Mira. Hoje, quando um pega no cabo de fogo do outro já lava as mãos com álcool: "Aí está doente Irmão, não está molinho, molinho e verde na cor de oliva." Essa semana, um fã do bozo olhou para um advogado e gesticulou com as mãos como se fosse um cano de arma, e o Dr.Advogado respondeu: "Oia a facaaa!"
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui