Usina de Letras
Usina de Letras
161 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Não se sobressalte, é só sobre salsa. -- 24/05/2010 - 13:19 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Einstein no caminho de Drummond. Ein Stein...uma pedra...
texto

Não se sobressalte! É só sobre salsa!
Os anos passam e nossos rins não param de filtrar nosso sangue, removem sal e outros intoxicantes que entram no organismo.
Com tempo sal se acumula e, então, precisamos de limpeza. Como fazer isso de modo simples e barato?
Pegue maço de salsa, lave-o bem. Corte-o bem picadinho e ponha-o em vasilha com água. Ferva tal mistura por 10 minutos e deixe-a esfriar. Coe a mistura fervida, ponha a solução coada em jarra com tampa e guarde-a na geladeira. Beba um copo desta solução todos os dias, e você vai perceber que o sal e outros venenos acumulados nos rins saem com a urina.
Você vai notar diferenças! Há muitos anos salsa é reconhecida como melhor tratamento de limpeza dos rins. E é remédio natural!
Sobre salsa
A salsa é erva com propriedades terapêuticas menos reconhecidas. Ela contém mais vitamina C do que qualquer outro vegetal da nossa culinária (166mg por 100g). Isso é três vezes mais que laranja. A salsa contém também ferro (5.5mg /100g), magnésio (2.7mg / 100g), cálcio (245 mg / 100g) e potássio (1mg / 100g).
De acordo com o Padre Kniepp, essa planta é poderoso diurético, tira água do organismo, sendo recomendada para pedra nos rins, reumatismo e cólica menstrual. Sua alta concentração de vitamina C ajuda na absorção de ferro. Suco de salsa, por ser bebida natural, pode ser tomado com outros sucos, 3 vezes ao dia.
Folhas de salsa podem ser mantidas no congelador, e seu uso é recomendado pela culinária diária, pois além de saudáveis, dão ótimo sabor a qualquer receita.














Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 494 vezesFale com o autor