Usina de Letras
Usina de Letras
                    
Usina de Letras
44 usuários online

 

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 57333 )
Cartas ( 21140)
Contos (12562)
Cordel (9920)
Crônicas (22030)
Discursos (3129)
Ensaios - (10122)
Erótico (13300)
Frases (42583)
Humor (18104)
Infantil (3678)
Infanto Juvenil (2460)
Letras de Música (5460)
Peça de Teatro (1314)
Poesias (137553)
Redação (2898)
Roteiro de Filme ou Novela (1050)
Teses / Monologos (2384)
Textos Jurídicos (1918)
Textos Religiosos/Sermões (4585)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Crônicas-->Discurso de Bidião no Fórum Mundial -- 23/01/2019 - 04:34 (Padre Bidião) Siga o Autor Destaque este autor Destaque este Texto Envie Outros Textos
O discurso de Bidião no Fórum Mundial de Encontros de políticas públicas Bidiônicas








Anualmente, a pastoral econômica do Mosteiro Bidiônico promovia um encontro intergaláctico (de preferência no período de lua cheia), para discutir o pacto anual de promoção do bem estar econômico nas contas públicas do Conselho Eclesiástico e assim ter condições de uma adoção de medidas eficazes no combate à fome e à miséria no entorno do Mosteiro. Nesse encontro, estavam presentes para assessorá-lo Dom Dorus chefe de assuntos de segurança pública Bidiônica e o Dom Chicote, chefe do gabinete Bidiônico. Em seu discurso padre Bidião fez referência à uma suposta presença de um viés ideológico que queriam imputar como responsável pela atual situação mundial. Ressaltou que nunca e em momento algum, fora movido por questões ideológicas que não fossem o capitalismo selvagem que teria que carregar a contragosto para a construção da Basílica Bidiônica. Utilizou-se então do argumento de que nunca fora socialista ou comunista, pois o que se faz para fortalecer o dito viés Bidiônico é o tal do capital advindo de doações financeiras dos grandes empresários, principalmente os da indústria e do agronegócio.


“Defendo sim, o direito à liberdade de expressão a que tem todo o irmão e irmã Bidiônicas, mas refuto essa questão de ideologia, até porque, como já dizia um certo jovem que logo partiu rumo às galácticas mais desenvolvidas: “”Ideologia, eu quero uma pra vive!””


Nosso mercado nunca esteve tão aberto à todos, a ponto de todos que aqui chegam se sentem tão à vontade que driblam os impostos bidionicos e fazem logo fortuna. Então, ora bolas! Afirmar que nosso regime é recheado de ideologias!! Por favor, todos sabemos que tudo gira em torno do capital e as bênçãos maiores são sempre revertidas a ele e seus herdeiros. Paremos com tais discursos demagógicos inflamadas com cheiro de chifre queimando! No meio ambiente, somos defensores do desenvolvimento sustentável porque acreditamos no futuro e é ao futuro que deixamos ou não a sorte ou o azar de sermos o que somos!”








Palavra da Salvação!





Vão todos à paz!!
Comentários

O que você achou deste texto?        Nome:     Mail:    

Comente: 
Perfil do Autor Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui